terça-feira, 1 de julho de 2008

tá chegando


olá

Tá chegando a festa do Ric , e pra variar alguns imprevistos ... Jair viaja amanhã e só volta no sábado de manhã - dia da festa , se nada der errado.

Hoje o dia foi tranquilo , deu até pra organizar as fotos do computador , de manhã dormi e perdi completamente a hora , nem vi que as crianças tinham acordado , minha maninha está aqui e cuidou deles.Tem coisa que não tem preço . Obrigadinha Molly

Amanhã ser[a outro dia daqueles médico da Gi - revisão mensal, comprar a Revista Recreio do Ric, levar as cervejas e as massinhas no buffet, marcar manicure e quem sabe até descansar um pouco.

Estava esquecendo tenho que encontrar uma roupa para eu usar na festa e que sirva pra ir a um casamento na sequência , acontece tudo ao mesmo tempo na nossa vida , será que não podia ser uma coisa de cada vez?

Deixa contar uma coisinha fiz hoje um almoço muito chique pra uma terça feira , mais acho que ás vezes podemos nos dar um pouco de luxo... arroz , salmão assado com ervas e alho, legumes na manteiga e molho de camarão é mole?

Amanhã nos falamos

Um comentário:

Anônimo disse...

O que significa issooooooooooooo, falar em salmão!!! Eu amoooooooooo salmão... Ainda mais feito desse jeito... Quero a receita...

Espero que possa descansar e que mesmo assim, dê tempo de fazer tudo!!!
Bjks