terça-feira, 29 de julho de 2008

A semana começou a toda

oi pessoal

A semana começou a mil por hora, ontem depois de deixar o pequeno na escola , la vai a mãe officeboy de banco em banco pagar as contas atrasadas pelas ferias e pelo nosso digníssimo correio. Legal que deu pra fazer tudinho.
Cheguei em casa que estava daquele jeito de poeira de 13 dias fechada e fiz de louca , pq graças a Deus a Sta Odete ligou avisando que vinha cedinho.
tomei um banho daqueles e fiquei um tempão na net , fazendo nadinha de útil , só lendo o que as coleguinhas de blog escrevem, ai a Gibis resolveu fazer seu showzinho e chorou , parei e fui dar um pouco de atenção pra gatinha que acabou dormindo.
Ricardo chegou pra lá de acabado da escola e da viajem de volta , afinal ele só tem 5 anos , dormiu mal pq estava agitado com a viajem , acordou as 4 da madrugada , chegou em casa e ainda foi pra escola , sendo que foi de mãe , o que quer dizer que fez uma bela caminhada ,pois ainda , apesar de ter habilitação , ainda não tomei vergonha na cara de dirigir , um dia eu encaro o possante.
O lindão dormiu direto , chegou em casa acabado , acordei ele pra dar banho e ele nem aguentou jantar, dormiu de novo até as 7 horas de hoje , qdo veio pra minha cama ver desenho e dormiu de novo lá pelas 9 , acho que detonei o garotinho ontem.
Ai que começou meu susto de hoje , qdo eram umas 10 horas acordei o Ricardo pra troca-lo pra escola e ele reclamou de dor de barriga , achei que era fome pq ele estava só com o lanche da escola , já que não tinha aguentado ficar acordado . Pediu pra ir no banheiro que ele precisava de xixi, levei chegando lá fez o pipi e me disse que ia vomitar e desmaiou, que susto , o pequeno teve uma queda de pressão.. ai o reanimei e ele vomitou uma coisa amarelada , acredito que foi o fígado dele que deu tilti...
Acalmei o lindo deu um café da manhã pra ele , bem reforçado pq ele ai estava mesmo de estômago vazio e foi voltando a cor , almoçou e ai é que criança nos surpreende , eu mãe apavorada ia deixa-lo em casa , mais o fofo fez a maior encrenca que tinha que ir para escola pois tinha compromisso , tem que preparar a festa do dia dos pais. Estas nossas crianças responsáveis...
Mudando de assunto , agora Gi , Já a alguns dias ela rejeita as papinhas de legumes, então comecei a dar a a comida de todos , só tô mantendo a da noite pq aqui em casa não jantamos.Hoje deixei ela comer sozinha e não é que nem fez tanta lambança , e o melhor de tudo era a carinha dela de autonomia , cá pra nos esta gatinha vai ser fogo na roupa.
Enfim o Ricardo voltou ótimo da escola e eu não fui comer inhoque da prosperidade hoje , pena , mais mês que vem não falto.
Bj pra todos.

Nenhum comentário: