quarta-feira, 2 de julho de 2008

e a correria continua.


olá


A correria com o niver do meu príncipe continua...

Hoje pra piorar a situação o Jair viajou e só volta sábado como falei, o Ricardo amanheceu com um febrão daqueles , só não foi pior pq a Gi tinha consulta com a pediatra - revisão dos 10 meses, e ai aproveitei e passei os dois - Graças a Deus a dra Andreia nunca me deixa na mão. Ele tá com um gripão daqueles . E a Gi enorme como sempre crescendo e engordando.

Amanhã o vai ser a festinha do colégio , bateu a maior preguiça de fazer o bolo , fui pelo caminho mais fácil , comprei o bolo pronto , amanhã é só pegar e levar pra escola, fiz o brigadeiro agora pouco e as sacolinhas surpresas e amanhã frito os pasteis . Sei que pastel não é muito saudável, mas o Ric ama .

Depois de levar a tropa no médico , almocei no shopping , levei as fotos digitais pra imprimir , algumas né , afinal tem coisa que só tinha no Pc.Sobre fotografia - a camera digital favoreceu muito o registro das fases da vida da molecada, o problema que ninguém , ou quase ninguém leva pra imprimir e qdo precisa é sempre uma correria. Vamos colocar estas fotos num painel no buffet onde será a festa.

Chegando em casa peguei as cervejas e as massinhas de lembrancinha e sai correndo pra entregar.

Bom ais ninguém é de ferro, e moro em Blumenau , cidade da cerveja , parei pra tomar um choppinho com a mana e recupera forças.

Pensa que acabou que nada .... Voltei pra casa e começa a sessão banho , janta e enrrolar brigadeiro .

Pra completar ajudei a minha irmã a fazer um blog, ela se empolgou com o meu, quem puder dá uma lidinha e comenta , vamos incentivar . O blog dela é o minha filha me deixa louca ( que vem a ser a minha sobrinha e afilhada), é só clicar ai na minha lista.

Agora vou nanar , afinal amanhã tb vai ser corridíssimo. Conto como foi o dia amanhã á noite.

Nenhum comentário: