quinta-feira, 3 de julho de 2008

Cada dia uma coisa...

oi

Bom o dia começou com febre . Ricardo amanheceu de novo com febre e mais alta que ontem, se não sumir até amanhã lá vamos nós de novo visitar a Dra Andreia...
ai fui leva-lo pra escola , afinal era a festa da escola ... O pequeno passou mal , corri até lá levar um remédinho pra enjoo, pq aqui em Blu a vigilância proibiu a escola de ter remédios , chegou a lacrar o armário do ambulatório , concordo que auto medicação não é legal , mais um plasil e um tilenol não vão matar ninguém.
Cheguei ele não quis ir embora de jeito nenhum , perder a festa nem pensar , só não vou levar na natação hoje , vou inventar uma desculpa qqr , pq ele detesta perder aula, é responsável de mais.
Boa noticia , achei uma calça linda pra ir no aniversário do Ricardo e depois num casamento , no mesmo dia , afinal minha vida acontece tudo ao mesmo tempo.
Amanhã chega minha outra irmã pro aniversário , ai tá tudo do jeito que eu gosto , família reunida , casa cheia e muita falação.
Só espero que o Ric melhore pq a festa com ele dodoi não vai ser legal
Coitadinho do meu gatão.
Em tempo, minha afilhada fofucha de 13 anos dormiu comigo esta noite , ela é só tamanho e bobagem , ainda é uma bebezona , no meio da noite estava dormindo encostada em mim como fazia qdo era bem pequena, delicia , ainda bem que crescem mais ainda conservam coisas de bebê. O tempo passa rápido demais.
Até mais

Nenhum comentário: