sexta-feira, 4 de julho de 2008

glob


oi

Hoje aconteceu uma Ricardisse, é Ricardisse pq traduzindo - coisas que o Ricardo disse.

Vamos a ela : Estava conversando com minha irmã sobre meu blog ai vira o lindão e diz

" Mãe vc escreve de mim no seu GLOB (queria dizer blog)" Foi irresistível.

Outra Ricardisse - "mãe vc é minha melhor mãe "( como se tivesse outra)

Amanhã é a bendita festa de aniversário e ele esta tão agitado que não para de falar.

A criançada melhorou da gripe e a dona febre não nos visitou mais, espero que esta noite seja mais tranquila.

Tô com saudades do meu marido , detesto qdo ele viaja parece que falta alguma coisa , minha cama king fica mega ultra king...

O dia começou muito cedo levei o Ric no dentista , acabou o tratamento e os dentinhos dele agora estão livres dos mutans( nome que tia Zê deu pras caries ). Ai chega em casa e ele brinca de mutans com a prima que coloca um casaco de orelhinhas (vejam a foto) e é escovada ( leva uns socos) por ele que é o sr escova matador de mutans . Eu tenho que ficar de olho pq ele escova ela demais e não tem noção da força.

A Gigi tá cada vez mais fofa , agora sai desfilando pela casa com as mãos na cintura , definitivamente acho que tenho uma miss aqui em casa (Blumenau já teve 3 misses Brasil) ou a futura Rainha da October

Amanhã conto como foi a festa de niver do gatão.

A minha irmã Roberta chegou hoje junto com o namorado dela , vieram voando baixo sairam de Sampa as 5 horas e meio dia estavam aqui , de duas uma a estrada melhorou muito ou esles correram um pouco.

Por favor opinem , mês que vem é niver da Gi , escolhi como tema da festa a cor Rosa , já que não identifiquei nenhum personagem infantil que ele goste, vcs acham legal a idéia.

Mandem noticias

até amanhã


4 comentários:

Maria Beatriz disse...

Amabile, adorei o blog! Esta vida de mãe de dois é mesmo uma loucura - mas que loucura doce e boa, não é mesmo?
Beijos,
Beatriz

Rose disse...

Amabile, adorei visitar seu cantinho..desculpa eu entrar assim sem permissão, mas não resisti em espiar....achei muito legal que vc irá fazer a festinha cor Rosa...ótima idéia...vou fazer a festinah do Victor no outro fds e optei em fazer do homem aranha apesar dele gostar muito de dinossauros, mas não achei...então vai ser do homem aranha mesmo que é tudo azul tbm...rsrs...posso te linkar????Bjaum.

Bárbara disse...

Que lindo ele Amabile...
Um glob.... amei...

Preciso levar a ellen no dentista de novo tb... Antes que apareçam bichinhos indesejaveis...

Qto ao tema de festa, só os básicos mesmo... Como hello kit, poderosas... Cinderela (tema desse ano), barbie... Olha, sou fraca pra essas coisas : (
Bjks...

Anônimo disse...

Acho legal o tema Rosa, tipo Moranguinho sabe?!

Beijos e leio sempre o seu blog
Cinthia