quinta-feira, 17 de julho de 2008

A viagem



Tô em Sampa


A viagem foi uma loucura , a criançada não deu trabalho, mas a viagem de ônibus foi de doer.


Não sei pq as pessoas não tem o menor senso ao viajar num ônibus , esquecem que não estão sozinhas , vejam só no ônibus tinham algumas figuras únicas:



  • a velhinha como pacote de biscoito de polvilho mexendo no plástico a cada 2 minutos

  • o velho roncador , que ate se engasgava

  • o maldito radinho de pilha fora de sintonia

  • o famoso sanduiche de mortadela , que espalhava o fedo pela ambiente todo

  • o rapazinho com faniquito , que não parava sentado

  • a garota como mp coiso iluminando tudo

  • o velho friorento

  • a tia calorenta

  • a outra velha que tossia sem parar

  • o motorista se achando Felipe Massa


Pra completar quase em Sampa o bumba quebra, Graças a Deus meu cunhado nos regatou na praçinha da Cidade universitária , sem falar no frio cortante.
Fora esses detalhes minha tropa comportou-se lindamente , dormiram a viagem toda.

Como já contei este mês é muito festivo, hoje vai rolar um foundue do niver da mana , passei o dia atormentando ela dizendo pra ela parar de mentir a idade ( toda hora falando que ela iria fazer 34 anos , na verdade 32 , o pior que de tanto eu falar ela já esta até errando a própria idade)



Aqui em Sampa não tenho feito nada de especial mais estou amando ter todas as possibilidades aos meus pés , a rinite tá atacada , mais estou mais feliz que pinto no lixo



Amanhã conto da festa , se conseguir entrar pra dar uma palavrinha



Beijos

Nenhum comentário: