segunda-feira, 7 de julho de 2008

Que correria


Que correria

O fim de semana foi uma correria louca, mas deu tudo super certo.

A festa do Ricardo foi maravilhosa, deu tudo certinho , acho que não faltou nada, tinha muita crianças , mais que o ano passado e a molecada se divertiu pra caramba , dava pra ver nos rostinhos corados e suados que estavam se divertindo mesmo.

O Ricardo já logo de manhã me avisou que ele era o aniversariante " 0 mãe tu sabes que eu sou o aniversariante né" Entendi nas entrelinhas isso queria dizer , sabe que não é pra me incomodar.

A Gi durante a festa do mano foi uma graça andando pra lá e pra cá , até brincou na piscina de bolinhas, parecia até que já era uma criança grande e não um bebezão de 10 meses.

Desta vez não teve cabeção na foto do parabéns ( explico , nas fotos do ano passado uma criança que não era o Ricardo aparece em todas as fotos do niver assoprando a vela e ainda com o bico torto , é mole - tem pai que não se manca )

Pra completar sai da festa do meu fofo e fui a um casamento , foi lindo , só que cheguei a conclusão , estou ficando velha , duas festas no mesmo dia pra mim é demais e dormir de madrugada piorou..., no domingo estava destruída, acordei 11 horas da manhã , meus pés e pernas e até o cabelo doiam .

Mais o importante é combater a canseira , até pq mãe não tem canseira ( isso não me pertence mais) saimos e fomos a feira da amizade e depois a um café colonial

hoje segundona foi dia de turismo fui conhecer um pouco mais de Blumenau onde moro a quase 3 anos .

Visitei o horto onde tem , acreditem, um cemitério de gatos , uma senhora que morava aqui no inicio da colonização fazia velório e funeral pros bichinhos e ainda fazia os vizinhos e parentes participarem da cerimonia , tirando o inusitado da história o lugar é lindo, não visitei o museu pois estava fechado voltarei com certeza

Vejam no meu orkut as fotos do niver

beijos

4 comentários:

Rose disse...

Oi Amabile!!Vou adorar poder fazer mais uma amiga com as mães blogueiras!!Que delícia de festas!!E seu filho então falando sobre a chegada da festinha com sotaque todo gaúcho deve ser um charme, acho lindo o sotaque gaúcho!!Do Victor vai ser esse fds, estou aniosa para a festinha dele, mais que ele..rs...não vejo a hora.
Achei interessante o horto que vc visitou do cimitério dos gatos....muito intressante msmo....bjaum.

Cacá disse...

Que festa linda!!! Que bom que deu tudo certo e que as crianças se divertiram à beça. :)
E pro níver da sua princesinha eu sugiro o tema "jardim", com muitas joaninhas, abelhinhas, centopéias, flores... Vai ficar lindo!
Beijocas...

Bárbara disse...

Que legal que deu tudo certo...
Nada como ver rostinhos felizes... E qdo é o filhote da gente, melhora ainda, né????
Legal ter ido fazer turismo na sua cidade, pena que onde moro, não tem tantos atrativos assim...
Bjks

Dani.Danilo e Nicholas disse...

Que legal!!! A festa deve ter sido ótima. e sem cabeção né?
Mana nem me fale em canseira, prefiro não comentar!
Beijo nos meninos