segunda-feira, 7 de julho de 2008

Que correria


Que correria

O fim de semana foi uma correria louca, mas deu tudo super certo.

A festa do Ricardo foi maravilhosa, deu tudo certinho , acho que não faltou nada, tinha muita crianças , mais que o ano passado e a molecada se divertiu pra caramba , dava pra ver nos rostinhos corados e suados que estavam se divertindo mesmo.

O Ricardo já logo de manhã me avisou que ele era o aniversariante " 0 mãe tu sabes que eu sou o aniversariante né" Entendi nas entrelinhas isso queria dizer , sabe que não é pra me incomodar.

A Gi durante a festa do mano foi uma graça andando pra lá e pra cá , até brincou na piscina de bolinhas, parecia até que já era uma criança grande e não um bebezão de 10 meses.

Desta vez não teve cabeção na foto do parabéns ( explico , nas fotos do ano passado uma criança que não era o Ricardo aparece em todas as fotos do niver assoprando a vela e ainda com o bico torto , é mole - tem pai que não se manca )

Pra completar sai da festa do meu fofo e fui a um casamento , foi lindo , só que cheguei a conclusão , estou ficando velha , duas festas no mesmo dia pra mim é demais e dormir de madrugada piorou..., no domingo estava destruída, acordei 11 horas da manhã , meus pés e pernas e até o cabelo doiam .

Mais o importante é combater a canseira , até pq mãe não tem canseira ( isso não me pertence mais) saimos e fomos a feira da amizade e depois a um café colonial

hoje segundona foi dia de turismo fui conhecer um pouco mais de Blumenau onde moro a quase 3 anos .

Visitei o horto onde tem , acreditem, um cemitério de gatos , uma senhora que morava aqui no inicio da colonização fazia velório e funeral pros bichinhos e ainda fazia os vizinhos e parentes participarem da cerimonia , tirando o inusitado da história o lugar é lindo, não visitei o museu pois estava fechado voltarei com certeza

Vejam no meu orkut as fotos do niver

beijos

4 comentários:

Rose disse...

Oi Amabile!!Vou adorar poder fazer mais uma amiga com as mães blogueiras!!Que delícia de festas!!E seu filho então falando sobre a chegada da festinha com sotaque todo gaúcho deve ser um charme, acho lindo o sotaque gaúcho!!Do Victor vai ser esse fds, estou aniosa para a festinha dele, mais que ele..rs...não vejo a hora.
Achei interessante o horto que vc visitou do cimitério dos gatos....muito intressante msmo....bjaum.

Cacá disse...

Que festa linda!!! Que bom que deu tudo certo e que as crianças se divertiram à beça. :)
E pro níver da sua princesinha eu sugiro o tema "jardim", com muitas joaninhas, abelhinhas, centopéias, flores... Vai ficar lindo!
Beijocas...

Anônimo disse...

Que legal que deu tudo certo...
Nada como ver rostinhos felizes... E qdo é o filhote da gente, melhora ainda, né????
Legal ter ido fazer turismo na sua cidade, pena que onde moro, não tem tantos atrativos assim...
Bjks

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Que legal!!! A festa deve ter sido ótima. e sem cabeção né?
Mana nem me fale em canseira, prefiro não comentar!
Beijo nos meninos