sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dia do fonoaudiólogo


Modos que tenho o blog já a um tempão , deixei de contar os aniversários , mais que me lembre nunca falei do Dia do fonoaudiólogo.
Talvez pq mesmo sendo fonoaudióloga eu nunca lembrasse no dia do meu dia.
Porém hoje aconteceu algo inesperado pra mim nestes meus 14 anos ( nossa como o tempo passa) , recebi um torpedo logo cedo de uma paciente fofa me desejando os parabéns . E mais a tardinha de uma grande amiga.
Detalhe isso nunca tinha me acontecido , pra dizer a verdade nem eu meso me lembrava disso no dia .
Tenho que confessar que ainda tive que pensar pra entender a mensagem , mais foi tão lindo me senti tão amada e tão importante .
E ai pensei pq eu demorei tanto pra voltar ...
Como eu amo essa minha escolha - ser fonoaudióloga.
Isso que nem contei aqui que voltei a trabalhar , já faz algum tempo, depois do meu afastamento quando foi pra Blumenau.
Nem contei aqui das minhas dúvidas e do pânico que senti ao voltar , de não saber se iria dar conta de ser profissional , mãe e esposa , de não saber mais se seria capaz de fazer e tb não contei da alegria que foi ao perceber que estava tudo aqui guardadinho dentro de mim e que foi só começar a fazer que tudo voltou a ser como era , o vocabulário a ligeireza no raciocínio cientifico e as ideias mirabolosas que temos durante uma sessão e que depois nos deixa pensando como inventamos aquela estratégia e nossa como deu certo.
Entonces que hoje essa mensagem fez todo sentido pra minha vida e coroou minha volta com brilho e me fez ter certeza mais que absoluta que eu nasci pra isso.
Aproveito pra parabenizar as fonos todas que conheço e a querida fono que atendeu meu Filhote e que foi inspiração e a mão de Deus nesta minha volta.
Kathia serei eternamente grata a você !
Feliz dia do fonoaudiólogos a nós todos !



Obrigada Faculdade querida que me formou ! Só tenho boas lembranças desta época

Um comentário:

sissi disse...

Parabéns pelo seu dia muito sucesso no retorno ao trabalho> Sissi