segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O coral

Filhote Ricardo que é rapaz ocupado cheio de atividades , escolhidas por ele e não impostas por mim deixo claro , no final do ano resolveu participar do coral da escola e logicamente da apresentação de natal.
Foram 3 apresentações !
Na primeira eu estava trabalhando e cheguei voando no meio da chuva só para ver meu canarinho cantar .
A segunda foi na missa de encerramento do ano letivo
E a última , na minha opinião a mais bonita de todas foi no Shopping Center Norte na Saraiva Mega Store , com a presença dos amigos do escoteiro e até minha assistente de casa foi lá nos prestigiar .
Dá pra perceber que eu babei verde fosforescente com bolinhas roxas .
Eita menino que me enche de orgulha .
Fotenhas é claro!

momento engordativo com os amigos pós coral no grande M amarelo

irmã e amiga da irmã que tb tem irmã no coral entendeu???

O coral todo , aquele chapéu vermelho embaixo do painel brilhante - acreditem é o Ricardo

Aqui na primeira apresentação é o 5º da esquerda pra direita na fileira de cima

um a olhadinha mais de perto


Bj

Um comentário:

Silvia Tieko Kasama disse...

Oi Amábile! Achei o seu blog por acaso (pesquiseï "como lavar pano de chão"e apareceu o post em que vc conta do uniforme do seu filho! hahaha). Adorei os seus blogs, também sou fono e pretendo ser mãe de dois como vc! Bjos