quarta-feira, 30 de julho de 2008

Cabelereiro

oi
Faziam 2 meses que estava adiando a ida ao cabeleireiro , sabia que ia precisar disso e guardei pro momento certo , hoje.
Todo mundo sabe que não há nada que clareie mais os pensamentos de uma mulher do que algumas horas no salão , ou no shopping. De modo que como o shopping estava fora de cogitação devido ao custo disso , apelei pro salão , e agora me sinto renovada e bonita , . Renovada pra começar de novo esta mudança , tô me sentindo meio a mulher elástica dos incríveis , a poucos dias desfiz a ultima caixa e agora lá vamos nós tudo de novo... Já decidi algumas coisas , vou levar todas as minhas plantas , as que cuidei com tanto amor, justo eu que não ligava pra isso e que agora tenho um lindo jardim , vê só até horta eu tenho; Dentro do possível quero manter uma casinha , apto ,o que der aqui ,pra ser meu refugio.
E que venha a capital , afinal nasci lá ,e é até feriado no meu aniversário, de quebra a equipe de apoio é maior e posso ate sair sozinha com o marido coisa que aqui nunca consegui fazer. Tô pensando só no bom a parti de agora.
De quebra tô linda mais loira que nunca , Tô me sentindo ótima. Realmente estava precisando cuidar só de mim. Em tempo a criançada vai bem . Marido chegou hoje de viajem e espero que com esta nova fase viaje menos , embora sinceramente não acredite nisso.
Bj.

Nenhum comentário: