segunda-feira, 30 de junho de 2008

e hoje


Agora vou contar como foi o dia de hoje.

Levantei agradecendo a Deus que minha assistente Odete pediu pra vir na segunda e não na terça como de costume , afinal a casa estava uma bagunça daquelas, tinha dado um jeito do tipo só onde a sogra enxerga depois da festa.

Sai logo depois do almoço , fui levar o Ric na escola , ele normalmente vai de topic , mas precisava falar com a professora dele , ele pediu pra fazer o aniversário tb na escola pq tem amigo que não pode ir no sábado.

Ficou pra quinta a festinha

Passei numa loja aqui e comprei a roupa da festa , ele queria uma do scob doo pra combinar com o tema da festa e uma vermelha bem linda pra irmã, aniversário é uma vez por ano , então não custa agradar , aliás custar custa mas...

Depois comprei pratinhos e outras tralhas pra festa da escola , na da escola será Schurec , não sei como escreve isso...

E pra completar ainda procurei com minha irmã , que chegou domingo - pro aniversário do Ric e férias, um sapato pra ir no casamento da prima.

Voltei pra casa e de noite ainda fomos atrás da cerveja da festa.

Bom ,acho que que estes dias preciso que o dia tenha umas 30 horas , alguém sabe uma mágica pra isso acontecer?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que deu tudo certo!!!
Como vc disse custar custa, mas... um agrado assim, não tem preço, heheheh...
O dia ter 30 horas, se alguém te contar, me conta tb, em????
Bjks!!