sábado, 14 de junho de 2008

Sabadão

Olá

Sabadão e pra variar a Gi acorda sempre as 8 da manhã. A galerinha estava toda na minha cama , afinal estava frio e eles foram vindo um de cada vez pra se esquentar e amassar o papy e a mamy que apesar da cama super King ficam com 10 cm cada um , já tá bom.
Ai vacinação , vamos cumprir o dever . Vacina dada , na Gi ainda falta um monte de gotinhas , mais no Ric hoje foi a ultima , afinal mês que vem vira um homem faz % anos , é o tempo passa e muito rápido.
Saimos fazer algumas coisas na cidade e tem que ser cedo pq tudo fecha depois das 2 horas , qdo demora pq a maioria fecha ao meio dia , que saudade de Sampa.
Almoço, que é sempre uma loucura , mais acho que hoje os astros conspiravam a meu favor a turma se comportou , comeu direitinho e nem fez confusão.
Pra completar , hoje foi tarde da mamãe com o filhote mais velho. Fomos ao cinema assistir Cronicas de Nárnia - recomendo , claro que o livro é melhor , mais o filme é bem legal e pra criança que acredita na magia das coisas como meu filho é um prato cheio.
Paguei tb minha divida com meu gatinho , sabe aquelas coisa que mãe faz pra criança comer... Criei um quadro cheio de espaços , o dia que comece tudo sem me incomodar, bem comportado e sem reclamar , ganhava um ponto , ao final ele leva um presente , bem caro em geral, no caso mais um dinossauro imaginext, o pior foi encontrar aqui o tal dino , rodei a cidade , mais divida paga.
Agora começa a correria pros últimos detalhes da festa do Ric , o tema é Scob-doo, então aslembrancinhas , as mães vão adorar ,massinha de modelar , gruda em tudo ,mais eles amam, quero fazer uns bombons e ainda falta comprar pirulito pra colocar junto com o convite , sem falar na roupa do gato que quer uma do mesmo tema da festa - já tem gosto o rapaz.
E em meio a tudo isso ainda rola a festa junina no sábado que vem...
Tá chovendo e deve esfriar muito a previsão é 2 graus . O domingo e a segunda prometem
Bom fim de semana
Bj

Nenhum comentário: