segunda-feira, 16 de junho de 2008

E começa tudo de novo


Outra segunda

Só que me dei conta que lá se foram meio ano, um monte de coisa aconteceu, a pequena já não tão pequena , tá andando , inclusive hoje ela tá andando desde as 9:30 sem parar e com os bracinhos pra cima , agora dormiu , quem aguenta esse exercício todo... O Pequeno tb não tão pequeno afinal já tem quase 5 anos tá escrevendo hora português , hora Ricardês, conta até trinta e elabora cada vez melhor seus pensamentos.

Eu graças a Deus continuo magra desde a gravidez , em tempo, recomendo para gordinhas diabetes na gravidez ( brincadeira) , no meu caso a Gi e a Diabetes deram fim a incomodos 17 quilos que ganhei qdo vim pra Blumenau. Vale o alerta pra futuras mamães cuidado com a dita cuja ,na minha primeira gestação o diagnóstico não foi feito , pois ela - a diabetes - era bem discreta e o Ricardo nasceu 4 semanas antes e com problemas respiratórios foram 10 dias de internação do pequenos e os piores dias da minha vida.

Meu marido amado viajando mais que tudo , mais fazer o que eu o conheci assim ,alguém tem que levar energia pra este mundo antes que o apagão tome conta do país

De resto vamos levando preparando pra época de festas :


  • festa junina semana que vem

  • niver do Ric

  • meu niver

  • niver da Gi

E que elas nos traga muitas alegria




2 comentários:

Adriana Maria Silva disse...

Ola, que lindo que ficou seu blog mamãe Bile.Estou muito feliz por vcs estarem tão bem!A foto de hoje ficou tudo de bom...beijos...Drica

Anônimo disse...

Pois é... 6 meses do ano já era!!!
Agora é se preparar pro natal, bom, nem tanto, hehehe!!!
Mas de fato passou rápido...

* Falando em peso, fui na endocrino essa semana, na gravidez engordei 17 kls tb, e ficaram bons alguns comigo, acho que os kilos extras se apaixonaram por mim, hehhee... Vamos ver se só pela boca emagreço 6 kls...
Bjks

Parabéns pela pequena estar andando... É mto linda essa fase!!!