terça-feira, 10 de junho de 2008

correriade mãe

Bom é muito difícil postar todo dia com 2 ferinhas em casa, mais a gente vai tentando.
Pra variar aproveitando a soneca de beleza da pequena.
Final de semana pra quem tem 2 filhotes é loucura em dobro, qqr programa vira quase uma operação de guerra, e olha que não sou das mais estressadas.
Fomos a praia só dar um passeio e almoçar , afinal já é quase inverna , os dois amaram , mais era areia pra todo lado, um desenhando , a outra querendo ir brincar na areia . Foi legal!
O dia estava bem gostoso .
Criança é mesmo uma caixinha de surpresa, meu gatão de 4 anos , quase cinco - mãe- el faz questão , é pra lá de difícil pra comer, mais como tinha uma amiguinha comeu tudo direitinho sem fazer confusão, só que peixe , nem pensar , assim como qualquer tipo de carne - ele não come - porque "bichos amigos não comida" ele é vegetariano o que me deixa louca porque precisa de proteína e fazer ele comer carne não consigo...
O que ele come de origem animal é nuggets, salsicha e frios em geral , mais porque ele não sabe do que é feito , deve ser algo magico que dá em árvore, já imaginou uma árvore de salsicha?
Vou contar uma historinha do Ric. Certo dia chegou muito bravo da escola pq o amiguinho Lucas tinha dito pra ele que salsicha era de carne e nuggets de frango , fiquei na maior saia justa e ai veio o alivio , ele disse é mentira mãe. Eu concordei de cara aliviada ai aproveitei e perguntei do que eram feitas, ele me falou que salsicha era feito de salsicha e nuggets era massa com megalhas , não discuti mais de hoje em diante pra mim era isso e pronto. Pode não ser a melhor fonte de proteína , mais é a que consigo que como .
Bj ate mais.

Nenhum comentário: