quarta-feira, 11 de junho de 2008

que frio

hoje esta pra lá de frio...
a pequena tá cooperando e consegui escrever com ela acordada é claro que tá tudo esparramado ...
Como um filho é diferente do outro... O Ricardo (4 anos quase 5) nunca foi de mexer nas coisa , esparramar brinquedos , tocar o terror na casa , já a Giovana meu Deus é terrível ela abre gaveta, tira tudo de dentro, derruba tudo que tem na estante , não PODE VER UMA REVISTA que faz miséria, e qdo fala não pra ela faz uma cara de não é comigo.
Fico imaginando qdo ela tb estiver falando...
até mais

2 comentários:

Flávia disse...

Olá!
Vi seu blog no LV mothern e resolvi entrar, achei muito interessante o nome dele porque também sou mãe de 2, e é realmente uma louca delícia, rs.
Achei super curioso seu filho não aceitar comer carne. Como aconteceu dele resolver ser vegetariano?
Bjs, Flávia.

Bárbara e a BB disse...

Olá...
Achei seu blog no LV...
Tb acesso lá, mas ultimamente ando meio sumidinha, hehehe... Preciso dar o ar da graça por lá...
Eu sou Bárbara, tenho uma filha de 4 anos...Tenho um blog tb...
Bjks