sexta-feira, 20 de junho de 2008

um longo dia ... e ainda não acabou

olá
Ontem foi tão corrido e ainda pra piorar o PC deu pau e não consegui postar , tb faltou inspiração...
Hoje o dia começou bem cedo as 7 da manhã e ainda não acabou...A noite foi interrompida 2 vezes pela Gi que estava afim de dormir com a mamãe , mais nisso tô escolada levei praticamente 4 anos pra por o Ric na cama dele, agora não quero passar por isso de novo.
Logo de manhã dentista do Ric , um moço, e olha que Tia Zê tem uma criatividade sem limite , as caries são mutans - os bichos dos dentes ela usa gelatina azeda pra espanta-los e massinha de dinossauro pra deixar o dente lindo , da Hello Kitty pras meninas.
Chegando em casa , a festa estava armada , o marceneiro pra ajustar as portas , aquela barulhada e serragem o dia todo , como a confusão era pouca dei uma corrida até o cabeleireiro pra tosar a juba do Ric que estava indecente.
Tudfo isso coma Gi no colo pq como soltar um bebê de colo no meio de pregos e serragem... nem dá.
Ric na escola os marceneiro foram almoçar , aproveitei e dei uma varrida na serragem e nos pregos enqto a gatinha dormia, ela acordou e o pessoal chegou, foram até as 6 da tarde .
Varri tudo e passei pano, pra completar fui a manicure , afinal ninguém é de ferro , no caminho peguei uma chuva daquelas, mais pelo menos minhas mãos e pés estão bem melhores
Tudo de novo alimentar crianças , banho e graças a Deus tá todo mundo dormindo agora .
Acho que acabou tudo bem exceto pelo torcicolo que arrumei
Amanhã vai ser outra loucura , festa junina da escola e ainda vou por a filmadora pra carregar e ver se as pilhas estão carregadas e quem sabe dormir um pouco.

Nenhum comentário: