sexta-feira, 27 de junho de 2008

O dia atrapalhado

Tem dia que já começa atrapalhado.
Acordei as 6 da manhã pq pensei que o dentista do Ric era hoje, é semana que vem ,e o pior é que fui até lá , coitadinho tirei ele cedo da cama sem necessidade.
Amanhã vou fazer uma festa junina aqui em casa, tem mil coisas pra fazer e não tô muito afim de fazer, acho que vai ficar tudo pra manhã mesmo, tem vezes que funciono melhor na pressão.
Ontem não postei nada , fiquei tb com preguiça de escreve, e não aconteceu nada de especial , só as voltas com o lava-lava do bumbum da Gi que está quase novo , a assadura tá bem melhor , agora é só esperar a pele ir se recuperando aos poucos. A pequena não aguenta mais ver a bacia pra lavar o bumbum.
Estamos precisando de férias urgentes.
Minha maninha chega domingo e estou bem felizinha.Vamos colocar a fofoca em dia
Bj

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe que eu tb funciono melhror sob pressão... Acho que com tempo curto, nos focamos melhor!!!
Espero que a festa esteja ótima...
Não sei se sabe, mas mudei de blog...
Manda um email pra eu te mandar a senha e aí vc me add nos contatos... posso add vcs??
Bjks!!!