terça-feira, 24 de junho de 2008

natação

Hoje é dia de natação do Ricardo, esteja o dia como estiver , frio , chovendo ele quer ir e pronto.
Então mesmo que a mamãe esteja cansada , lá vou eu , o bom é que ele dorme melhor.
Estou preocupada com o bumbum da Gi , até pedi ajuda no LV , sabe não melhora a assadura de jeito nenhum... e não foi descuido não , sei lá tá muito feio.
Graças a Deus a Odete veio tem um caminhão de roupa pra passar e nada pra vestir , alem de um frio que promete.
Estou chateada com uma coisa , lá vai o desabafo ... pedi pro meu marido ler o blog era pra ele me dizer o que achou do conteúdo , ele só me falou da gramática , que estava usando mais , qdo era mas , e que faltava umas virgulas . Uso aqui pra contar as aventuras e desventuras dessa loucura que é ser mãe ... lá tô preocupada com a gramática... na maioria das vezes escrevo entre uma soneca da nenê e outra , ou com os dois correndo em volta e pulando no meu pescoço.
Tem hora que falta sensibilidade mesmo ,mostrei pq queria um elogio e não uma critica sobre o meu português , que me perdoe o Pasquale.
Aqui me dou ao luxo de escrever sem me preocupar muito com a forma. Deixo a idéia fluir , a cabeça voar e sai do coração e mesmo que não tenha uma gramática perfeita foi escrito com muito ,muito amor, até pra eu não enlouquecer.
Estou a quase 3 anos sem trabalhar ,mãe 24 horas , aqui deixo meu coração falar...
Estou mais leve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Amabile,
adorei seu blog! e obrigada pela visita no meu...
E olha, entendo sua "frustração" com marido, mas o meu faria igualzinho. Ele simplesmente não entende as agruras de ser mãe, as dúvidas, os sentimentos. Mesmo ele sendo um pai participativo, a mente dos homens é diferente mesmo...rs
Seus filhotes são uma graça!
E a Mariana teve assaduras desde recém nascida, daquelas de sangrar. E tentei de tudo, devo ter usado uns 10 remédios. Banho de maisena alivia um pouco, mas quando ficou ruim mesmo o médico receitou um anti micótico, e sarou milagrosamente em horas.
Espero que dê certo. Vi que a Ana te passou dicas boas no LV...

beijos