segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fim de ferias


olá


A vida retorna ao seu ritmo natural, não tão calmo como antes , afinal , acho que vamos voar de novo, tomar outro rumo, outra vida de novo, ainda rezo pra que a mudança não seja muito drástica, que possa preservar um pouco da calma que adquiri morando numa cidade pequena e sem violência , ainda sonho com o milagre de poder continuar onde estou sem magoar meu marido, e sem me magoar.

Não há mudança sem perdas , vai se ganhar profissionalmente e se perder em qualidade de vida , mais como dizem não dá pra fazer um omelete sem quebrar os ovos , e no caso sem partir meu coração de alguma forma.

Mudando de saco pra mala... Começaram hoje as aulas do Ricardo ele foi todo feliz , afinal estas ferias foram bem movimentadas, ele foi ao cinema com os colegas da escola, nova trento com a tia , viajou pra casa da vó , foi ao zoológico, cinema , aquário de são paulo, ferinha da liberdade, Aparecida do norte , Hortolandia, chocou dinossauro de ovo e voltou de avião. De quebrafoi pra escola de mãe , pois a Topic - Maristela só chegava de Israel pra busca-lo - tia de topic chique é outra coisa.

Agora com a vida num ritmo , rotina normal, vou postar mais aqui e contar mais estrepolias dos meus fofos e das incertezas deste coração de mãe.

Bj

5 comentários:

Minha filha me deixa LOUCA !! disse...

Olá querida, já estou com saudades de vcs, essas férias passaram rápido demais, mas graças a Deus vamos nos ver logo.
Beijos

Cacá disse...

Olá! Tomara que as coisas se acertem por aí da melhor maneira possível.
Adorei o seu blog.
Um beijo.

Anônimo disse...

Eu amo morar no interior... Não troco essa paz que tenho aqui, mas cada um sabe o que é melhor pra si, né?

Volta às aulas... A da Ellen é na semana que vem!!! Ainda temos essa semana pra inventar algumas coisas, heheheh...

Bjks

Rose disse...

Oi Amabile!!não sei quais as mudanças que te afetaram, mas deixo aqui minhas ondinhas verdes pra vcs!! e qto a vidinha no interior é bom pra se morar, já a passeios não tem muita opção..rs...mas mesmo assim adoro o sossego da cidade pequena com certeza!Bjaum.

Valmendel disse...

Oi, vim conhecer teu cantinho! Obrigado pelos recados e pelas dicas. Estou com vontade de tentar esse suquinho de ameixa, mas a pediatra ainda me pediu para evitar. ~Então estou dando um tempinho para ver como as coisas ficam. Tbém não da para fazer 100% das coisas como a pediatra quer né? Q vc acha? Bjão