quinta-feira, 24 de julho de 2008

a duvida continua


oi pessoal



Continuo na duvida sobre minha vida , há varias opções nenhuma concreta , estamos naquela de se ficar o bicho pega se correr o bicho come . Gosto dos dois caminhos e não gosto de nenhum pq sempre tem 2 lados e pq temos sempre vantagens e desvantagens na vida.

Tenho estado tão confusa que nem consigo escrever aqui no blog e pior , tenho descontado na molecada , me irrito com tudo , tenho insônia , e ai fico me sentindo péssima , os pequenos não tem culpa da loucura da vida e nem sabem que o que decidimos pode afetar drasticamente a vidinha deles... Fico pensando na escola , no ar , na violência e ao mesmo tempo nas oportunidades que podem ter , na visão de mundo que vão9 adquirir e fica sempre mais difícil de decidir , ir ou ficar...

De resto vai tudo bem as ferias estão terminando , hoje fomos ao cinema ver aventura ao fundo da terra , acho que é isso, ontem zoológico que os dois amaram , Ricardo quis ser o fotografo e não é que fez direitinho, meu bebê tá crescendo , a Gi ficava apontando e dando gritinhos e falado "ixo" pra cada bicho que via uma fofa, vamos ver se sábado ainda levo o gatão no aquário de são Paulo , alem dos peixes que ele ama tá tendo exposição de dinossauros , é tudo que ele pediu a Deus.

Rezem por nós pra que Deus nos ilumine na melhor decisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amábile, que Deus te ilumine e vc tome a decisão mais acertada pra você e sua família.
Crianças de férias é uma delícia, né? Eu também levei minha tropa a alguns passeios.
Beijos!
Flávia.

Anônimo disse...

Ei, vc ainda tá em SP?? Não tá afim de conhecer um monte de motherns malucas, mas bem bacanas??
Beijos e muita luz nas suas decisões!