quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ministro da Fazenda ou será agricultura?


Hoje levando Ricardo pra escola ele me sai com a seguinte medida econômica para nossa casa.
"Mamãe já sei como economizar uma graninha"
È filho como? - pergunto toda inocente
" Fácil mãe vamos plantar uma bananeira e um pé de mamão no quintal, assim agente não precisa mais comprar banana e mamão e economiza um dinheirinho"
Pois é todos os meus problemas financeiros estão resolvidos com essa medida. E também a fome do mundo
Detalhe Giovana ao lado ia só concordando "è , é "
Bjs pra todos

6 comentários:

Maira disse...

Eu apostaria em Ministro do Planejamento, rsrsrs.
Muito fofo esse rapaizinho, que graça o vestido da Gi

Hugo de Oliveira disse...

Ministro da Fazenda...viu.


abraços


Hugo

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Eu aposto em ministro da Economia.
rsrsrsrs.

achei lindo o look da filhota, babei.
beijocas linda.

Maria Lúcia disse...

Oi
Que coisa mais fofinha
ajudando na economia
domestica.
Essas crianças
são muito
inteligentes.
Beijos...
Lúcia.

Fernanda disse...

Oie...
passando pra desejar Bom Dia e Boa Semana!!!!
beijos

Christina Frenzel disse...

Que coisa mais fofa!!!
É, eu também queria resolver a crise lá em casa plantando uma árvore, ou duas rssss

beijos