quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ricardo meu pequeno ator

Ontem teve uma apresentação na escola do Ricardinho
Fez parte do projeto contos de fadas.
Eles produziram tudo junto coma professora.Texto;Figurino;Dividiram os papéis; Cenário; Ensaiaram bastante ate ficar bem legal - palavras de Ricardinho meu Amor.
Apresentaram pros coleguinhas e pra nós . Fui Eu , Vovó e Gi que ficou encantada com o teatro.
Ricardo foi o caçador que leva aBranca de Neve pra floresta e deixa ela fugir.
Falou pra mim que não quis ser o principe pq a Branca de Neve era a Sophia ele acha a Mariana mais bonita .
Ai meu Deus ele já acha menina Bonita.
A Sophia tb é lindinha tá !
Vejam as fotos :
meu caçador lindo fazendo a dança final

depois de libertar a Branca de neve - ficou escura - droga de maquina me sabotando

meu caçador lindo esperando pra entrar em cena

Vovó e Gi - platéia super fã


Claro que babei de todas as cores ao ver meu lindo lá fazendo a peça é tão desinibido.

Bjs

5 comentários:

Christina Frenzel disse...

Gente, que coisa mais fofa! Lindo demais, parabéns!
Adorei também a Gio acompanhando o irmão!

Beijos e ótimo weekend!!!

=*

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

mas só tá dando Ricardo nesses post heim?
ah eu tbm fiquei bestona qdo vi meu Nicholas encenando na Alfa, chorei horrores.
beijocas

Cris Martins disse...

Nossa amiga ele não precisa fazer o papel de principe... já é um!
Muito lindooo e pelo visto talentoso.
Parabéns mamãe!!!

Maira disse...

Parabéns pro Ricardinho!
Tá lindo na foto!

Maira disse...

Amore obrigada de coração, sei que posso contar com vc. ....como eu disse amigos são tudo de bom nessa vida.
Um beijo no seu coração.