quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amora

Então vamos ao boletim Amora.
Contei aqui que temos mais um membro na familia do Chico Rasgado.
Amora uma filhotinha de daush ou Basset ou talvez seja uma amada rasga saco mesmo.
Na verdade não tenho lá muita certeza disso pq ela é caipira da roça , fim do mundo a direita onde minha tia tem um sitio e eles tem lá uma familia muito humilde que nem sei como tem um casal de salsichinhas e que cuidam pra não cruzar com outros SRD ( sem raça definida) vulgo vira-latas , rasga saco.
Deixa dizer que comprei Bombom como salsicha mais ela é mesmo uma salsichinha falsificada mais muito amada , logo nada tenho contara os vira-latas , inclusive acho eles mais carinhosos que muita raça metidinha por ai.
Modos que eu não tava procurando outro au au como diz a Gi embora a idéia fosse dar outra Bombom pra molecada mais não exatamente agora , e isso pro motivos diversos inclusive pq a casa não tá pronta e a Bombis ainda tá no exilio da casa da vovó.
Mais ai Vovó - no caso tia avó viu os bichinhos lá , a Dona queria dar, e ela pegou e trouxe 3, uma pro Ricardo se eu quisesse.
E como não querer essa coisinha linda dessas.
Agora estamos rezando pra nossa Amora ficar forte pq as outras 2 que vieram infelizmente não aguentaram e já foram embora.
A ninhada era muito grande e a cadela não tava dando conta de cuidar dos cachorrinhos e tinha rejeitado as 3.
Bom mais como vcs veem ai em baixo tá indo tudo bem e Ricardo se apaixonou ao primeiro latido e diz vovó que agora ela já tá rosnando e aprendeu a sair da cama pra fazer pipi.
Tenho que falar que minha Tia tem o maior jeito pra cuidar de bichinhos , ela acorda pra dar mama , aquece a cama pq a Amora perdia calor , pois um relógio pra fazer barulho na caminha e imitar o coração da mãe da Amora, usa leite especial ( vcs sabiam que tem leite "materno " pra cachorrinho?) e por ai vai com todos os cuidados que pode ter e mais alguns .
As fotos

Ricardo ajudando a dar de mamar pra Amora.


Gi apaixonada pela Amora


Então amigos rezem pra que nossa Amora fique bem fortinha .

bjs

6 comentários:

Margaret disse...

com tanto amor, carinho e dedicação é impossivel ela nao ficar fortona....
e ja pensou quando ricardo, Gi e Amora comecarem a pingar fogo nessa casa?
beijocas

Blog Dri Viaro disse...

mas ela é uma fofa mesmo, e tao pequenininha né? eu não sabia que tinha leite pros au au não.rsrs
mas ela vai ficar forte, vc vai ver.
bjsss

Hugo de Oliveira disse...

Sim...ela vai ficar boa...viu.


abraços


Hugo

Maira disse...

Leite materno canino????????
Fico no aguardo então de detalhes a respeito, rsrsrs.
Qdo. Amora chegar em casa, vai ter de mudar o nome do blog pra mãe de 3, aliás 4 tinha me esquecido da Bombom.
Bjs.

Cris Martins disse...

Ah mas certo que ela vai ficar bem fortinha aquecido no amor dessa família.
Também amo cachorro, estou esperando a Rafaella nascer pra criar um que esteja acostumado com ela!
Um beijo

Valmendel disse...

Como está a moça?? bjs