terça-feira, 6 de outubro de 2009

Marido viajando


Então tá !
Já desacostumei de marido viajar.
Eu estava mais que acostumada e inconformada mais ia levando a vida com marido viajando sempre , fazendo e desfazendo mala.
Mais não é que já desacostumei dessa vida de marido viajar, dormir fora e levar mala.
Tô num faniquito dele longe , sinto que a noite vai ser longa e que a minha amada camona hoje vai ser grande demais..
De quebra ele tá lá no Rio Grande do Sul , muito , muito longe e tenho meus receios dele tão longe , em especial lá.
Não tem motivo pra isso é irracional mesmo , não gosto dele lá sozinho. Coisa de mulher louca e apaixonada.
Aliás devo confessar estou numa fase de paixonite aguda por marido.
De resto espero que a noite passe logo e ele chegue cedo.

bjs

8 comentários:

Maira disse...

Amigaaaa sei como é isso, essas encucações, mas tenda relaxar e ser racional.....se ficar falando nisso pra ele, começa a despertá-lo pra coisas que talvez ele nem tivesse prestado atenção.
Bjs. solidarios.

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi linda.
Te entendo perfeitamente.
eu tbm naum gostaria do meu viajando, sou um pouco polícia federal sabe?
Mas relaxe, e receba ele de braços abertos.

Blog Dri Viaro disse...

oi amiga, entao vc está toda estrupiada.rsrs, melhoras viu?
essa paixonite geralmente acontece por aqui tb kkkk

bjssss

Hugo de Oliveira disse...

Maravilha..viu.

abraços


Hugo

Unknown disse...

OI Amabile, eu já estou querendo que marido viaje um pouco... rs rs. E com esta viagem sua paixonite vai ficar mais forte, por causa da saudade! Eita lê lê!! Beijocas

Alessandra disse...

oi amiga agora eu sei o que é isso,por conta do novo emprego o meu passa 3 noites fora de casa,nas primeiras noites não dormi direito,chorei,agora já tou meio conformada mas não completamente.Dá uma aflição danada.Beijos.

Vanessa Porto disse...

Ai como eu passo por isso amiga. Porque será que quando eles viajam parece que o chão some dos nossos pés? É o amor!!!!

Livia Luzete disse...

Amábile,cade vc? Como está a patinha?(rsrs)e todo o resto? Ando meio ocupada e ausente da blogsfera mas vim e senti sua falta.Beijos fiquem bem.