segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Pata quebrada


Então pessoal a semana vai ser pra lá de corrida, tem reunião na escola do Ricardo, festa da amiguinha ( provavelmente não levarei - abafa) chá de bebê da irmã , um monte de caixas pra abrir.
E eu fiz das minhas .
Como diria minha filhada - fiz uma madrinhada.
Sexta - feira - detalhe uma semana depois de tentar quebrar o cofrinho ( leia aqui e aqui ) eu caio numa caixa de reteção aqui em casa e quebro a patinha - digo trinco o dedo do pé .
Sim veja bemnão bastava estar ainda com o cofrinho doendo afinal doutor disse que leva semanas pra passar a dor da pancada , vai eu lá e de novo que quebro.
Doi pra caramba e fica bem feio e com tudo isso pra fazer doutor fala pra ficar imobilizado e não andar muito. ( Oi andar pouco com 2 crianças ? quanto é pouco? pular pela casa conta como andar ? )
Então vovó tá qui pra levar e buscar moleque na escola .
O resto tô fazendo num pé só pq tenho formiga na cadeira e como diria minhas irmã fogo no rabo e não sossego.
Então tuiutarei muito e ficarei aqui engaiolada e abrindo caixas sentadas .
Novidade a casa já tem portas e aos poucos vai ficando linda vejam aqui

bjs

3 comentários:

Christina Frenzel disse...

Querida, cuidado com o os dodóis... Cocix é sério, passei MESES com dores porque não me cuidei direito. =(

Mas olha, se tem um lado positivo nisso (e sempre tem), é que tá vindo tudo de uma só vez e, depois do vendaval vem a calmaria! ;)

beijos

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga te cuida heim?
Dá um jeito de apagar o fogo desse rabo... e coloca o dedo de molho.
beijos

Maria Lúcia disse...

Oi
Que meleca vai ter que se
cuidar.
Só assim pra você parar
um pouco.
Eu sei que é chato mais
vai ter que ter paciência.
Muita calma nessa hora.
Beijos...
Lúcia.