quarta-feira, 14 de outubro de 2009

quanta poeira...


Cof , cof , cof ...
quanta poeira por aqui...
olá pessoal que passa sempre por aqui.
Andei com bloqueio mental
Não estava conseguindo escrever ...
E ainda o pé com dedinho quebrado - já tá novo , junto com o cofrinho que doía de ficar sentada não dava muito animo.
Então aproveitei e fiz um retiro espiritual , tipo ficar a tarde de bobeira lendo , vendo TV , dormindo, sim como dormir é bom e nada de computador.
Agora o que aconteceu estes dias , dia das crianças delicia com direito a pipoca e filminho na minha cama .
Demos um presentinho bem simplezinhos pras crias afinal a reforma tá consumindo todo o nosso ouro e estamos meio quebrados mais foi incrível pq Ricardo e Gi amaram o presente e olha que ganharam coisas incríveis dos tios e o melhor foi ouvir a Ricardisse final do dia das crianças
" mamãe não é o preço do presente que vale e sim o carinho eu adorei o carinho foi meu favorito"
Me deixou com lágrimas nos olhos e feliz da minha vida pq acho que tô fazendo a coisa certa meu filho tem valores já

Bjs e espero não ter mais bloqueio mental

4 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

putz ainda bem que já melhorou hein, mas foi gostoso ficar só nessa de cama, comida, sono, livro hehehe, as vezes é bom né?
pois é amiga, as crianças nos surpreendem mesmo, aqui tb demos presentinhos baratinhos, pois o natal tb já está aí né,e Teté já veio com historia que vai querer boneca de 300 réal, posso??

bjsss

Maira disse...

É amiga aquela velha frase: tem coisas que dinheiro nenhum compra; vê se não some mais.
Bjs.

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi lindona.
Realmente é muito bom incutir valores em nossos filhos, principalmente num mundo como hj em que os jovens são totalmente desiquilibrados.
Parabéns

Livia Luzete disse...

Sim amiga,e por essas e outras que vale à pena ter perdido...

"Antes de ser mãe, eu fazia e comia refeições quentes.Eu usava roupas sem manchas.Eu tinha calmas conversas ao telefone.Antes de ser mãe,Eu dormia tão tarde quanto eu quisesse e nunca me preocupava com que horas iria para a cama.Eu escovava meus cabelos e tomava banho sem pressa.Antes de ser mãe,Minha casa estava limpa todos os dias.Eu nunca tropeçava em brinquedos, ou pensava em canções de ninar.Antes de ser mãe,Eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas.Eu nem sabia que existiam protetores de tomada...Antes de ser mãe,Ninguém nunca tinha vomitado ou cuspido em mim..."

Reconhece?...rsrsrs
Beijo.