segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ricardo Potter

Pra começar a semana com o pé direito.
Claro com direito a Ricardisse.
" Mamãe sou um Harry Potter perfeito"
É filho por quê ? (Cá pra nós modestia impera nesta familia)
" Mãe eu tenho ate uma cicatriz na testa e é de verdade viu"


E claro que lá se foi uma colher de pau da mãe pra fazer a varinha do molque bruxo modesto e perfeito.
Inclusive tive que ensinar os feitiços pq ele tava afim de enfeitiçar a classe toda, e toca lembrar do livro...
Muitas novidades das crias, da Amora inclusive fotos, mais fica um pouco pra cada dia .

bjs

5 comentários:

Maira disse...

O Ricardo Potter até que no final das contas ti ajudou quebrando uma das suas colheres de páu; que pelo jeito vc. é como eu, não consegue se disfazer das ditas cuja, mesmo sabendo que devíamos jogalas e trocar pelas de plástico.....eu sóp consegui me desfazer da tábua de carne, mas ainda tnho 3 exemplares de colher das quais não consigo me desfazer.....é o amorrrrr.
Bjs.

Hugo de Oliveira disse...

Sou louco pra ter um filho...sabia.

abraços

Hugo

Cris Martins disse...

ah mas essa criatividade toda fervilhando é ótima não é? hehehe adorei as fotos!! E a participação da mamys na confecção da varinha tbm! (risos)

Blog Dri Viaro disse...

huahuahua esse Ricardinho é uma comedia
bjsss

Bárbara (mãe do Theo) disse...

Amábile, tu tem alguma notícia da Dri?
Tu tá sabendo que ela teve um AVC e está na UTI? Tu sabe o hospital? Tu tem contato com a família?
Se tu souber de alguma coisa me manda um e-mail (babiruschel@gmail.com) porque estou realmente muito preocupada!
obrigada
beijos

PS.: Ricardo está lindo de Harry Potter!