terça-feira, 3 de novembro de 2009

que filhos deixaremos pro nosso planeta?

Só escutamos falar do planeta que deixaremos pros nossos filhos
Esta semana marido recebeu um email , perguntando justo o contrario.
que filhos deixaremos pra este planeta
E cá pra nós é muito sério pensar isso.
Que valores estamos tentando dar a eles?

Retrata com ironia a diferença da educação...

Interessante como as coisas mudaram...

Essa pergunta foi a vencedora em um congresso sobre vida sustentável.

"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Passe adiante!
Precisamos começar JÁ!


Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive...

Bjs

5 comentários:

Maira disse...

Também já recebi esse e-mail e achei interessantíssimo e cheio de verdade.
Bjs.

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando sem ruma com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor, com menos violência, através do exercício da leitura e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam.
Se gostar, siga-me.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

Iramaia Figueiredo disse...

adorei! abs!

Santinha disse...

Ética, bons principios, soliedariedade, humildade...trabalhando bem essas bases com as crianças ha de se ter um bom seres humanos no futuro e consequentemente o planeta agradece.
bjus

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味