quarta-feira, 18 de novembro de 2009

quem é seu idolo?


Então borá lá fazer um teste pra saber quem é o exemplo de sua vida:

Eu fiz e deu que era Bill Gates!

Agora quero saber o de vcs!!!

Não olhe as respostas ANTES...

Se for ruim de cálculo, pegue a calculadora...

1) Escolha seu número preferido de 1 a 9
2) Multiplique por 3
3) Some 3 ao resultado
4) Multiplique o resultado por 3
5) Some os dígitos do resultadoRole a tela para baixo...

Veja o número que corresponde ao seu exemplo de vida ---->











































01. Einstein
02. Nelson Mandela
03. Ayrton Senna
04. Helen Keller
05. Bill Gates
06. Gandhi
07. George Clooney
08. Thomas Edson
09. Amábile - mãe de dois e mulher elastica
10. Abraham Lincoln


EU JÁ SABIA...(RSRSRS)

PS: Pare de escolher outros números,

Eu sou seu "ídolo"

ADMITA LOGO...(rsrsrs)

Continue a brincadeira. Coloque o seu nome no número 9 e passe adiante
e não me pergunte como funciona!!


ABraços meus fãs.... hahahahahaha


Vi esta brincadeira lá na Ellen

5 comentários:

Bárbara disse...

Falar o que, né?
O resultado não mente jamais...
Bjs
:)

Christina Frenzel disse...

Hahahahahaha, concordo com a Bá, os números não mentem!

Beijos e ótimo feriado

Maira disse...

Gostei, rsrs.
bom final de semana prolongado pra vc. minha ídala, rsrs.
Bjs.

Livia Luzete disse...

ADOREI!!!!!

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味