quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Uma fanfarra debaixo da minha janela

olá pessoal

Não é que eu seja chata , moro do lado de uma escola , a maior parte do tempo eles não incomodam , inclusive até gosto do burburinho da molecada.
Só que a algum tempo eles vem ensaiando uma fanfarra pro desfile da cidade ( Blumenau faz aniversário dia 2/07) e pro sete de Setembro , ano passado era só de terça e quinta, no fim da tarde , debaixo da janela da minha sala justamente na hora da novela. Mais vai lá tudo pela educação.
Agora este ano eles estão apelando começam a ensaiar a tal fanfarra na segunda feira ás 7 da manhã e o tal ensaio se estende pelo dia todo , segunda já é aquela coisa imagina ser acordado por uma fanfarra , começa como música e no final vira barulho infernal , aquele "quem qué pão " sem parar vai entrando no cérebro e irritando, quase uma tortura.
Vcs devem estar se perguntando pq falar disso bem agora? Bom é que qdo acho que a fanfarra já fez todo barulho possível , eles saem pra ensaiar na rua , na rua da minha casa, e fica no vai e vem por horas ( tá não deve ter sido nem 1 hora - mais foi o suficiente pra me inferniza). Isto pq Bombom , minha cadela resolve acompanhar a fanfarra com seu latido , vira um arraial de loucos e eu louca pra ser surda.
A fanfarra não é ruim não , eu que não aguento mais

Bj

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei imaginando a cadelinha acompanhando... De fato, não dá...
Por isso moro no interior, não gosto de mto barulho, nem mto movimento, gosto mesmo é do silencio, de poder escutar tudo, inclusive os passarinhos...
Eu sei como deve estar se sentindo, mas não se ache "vitoriosa" hehehhe... Perto de minha casa, tem a maldita festa do peão... Todo ano, tem essa maldita festa, e juro, se pudesse, queria que acabasse logo... São 5 dias desse barulhão todo, e nós, acampados na sala, pq é impossível dormir... fora que depois dos shows, tem um bailão, que nada nada, vai até as 4:00 da manhã... Eu odeio, odeio, odeio, por isso te entendo!!!
Bjks... E que passe logo as festas pra essa barulheira acabar...
Bjks

Rose disse...

Aqui perto de casa tem escolas perto e dá pra se ouvir os ensaios das fanfarras tbm, não perto qto a sua mas dá pra ter uma noção de como é.

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Imagino o que seja isso.
Trabalhava em uma escola e a vizinhança reclamava pra caramba qdo se tinha eventos.
Noss é ruim mesmo.
Beijo querida.

Anônimo disse...

Eu trabalho em um Hotel ao lado de uma escola aqui no Guarujá/SP, e fica tb a tarde toda tocando esse som insuportável... o pior é q já passou todos os eventos comemorativos e o som continua firme e forte! ...fico super sem-graça enquanto atendo, pra variar eles ainda fazem desfilinho bem na frente do hotel, tocam versões de músicas do abba, village, people, vanessa da mata... e por aí vai... hauhauhau!!! odeiiooo!!! =S