terça-feira, 12 de agosto de 2008

Liberdade nem que seja a tardinha


Oi pessoal


Aconteceu tanta coisa nos últimos dias que não deu nem pra postar nada.

Então vamos por partes , como diria Jack esquartejador.

Na sexta a tarde foi a festinha de dia dos pais do Ricardo e foi muito legal vejam as fotos no orkut quem não tem ainda é só me mandar um email que eu digo como acessar. Na festinha rolou uma Ricardisse e foi demais , fiquei orgulhosa do meu pequeno , as camisetas que eles fizeram pros pais tinha sido trocada entre os amigos , qdo marido abriu achou linda e tal , ai vira o pequeno e fala , " pai esta não é minha , esta é do Othavio", desconversamos , mais ele continuou insistindo até que falamos com a prof. e estava mesmo trocado , legal ele não engolir o erro dos adultos.

Na mesma sexta , á noite fui a pizzaria com a mulherada comemorar o aniversário da Claúdia, foi uma delicia,comer sem criança me puxando, bater papo e tudo mais, qdo cheguei em casa a molecada já estava dormindo, sei lá o que o marido fez mais pois a tropa pra dormir.

Na sexta tb , o marido pediu demissão da empresa atual e acreditem , a pressão do fofo voltou ao normal como era previsto , meu marido acaba somatizando os problemas .

No sábado a noite fomos comprar o enxoval da pequena pra escola, coisa mais linda mochila , toalhinha bordada, e todas aquelas coisas que um bebê precisa na escola.

Qdo deu meia noite Ricardo e Giovana deram os presentes de dia dos pais 2 pares de sapato afinal "um presente pra cada filho né mãe meu pai temn 2 filhos" outra Ricardisse... Depois dos presentes a moçadinha dormiu como um anjo até as 9 da manhã.

Domingo , dia dos pais , café na cama pro mais importante do dia. Almoço no Sidney - delicia de churrasco , vou sentir falta disso, ainda bem que eles sempre vão pra Sampa.

Em tempo , agora é definitivo , Estamos de mudança, Dezembro , ou Janeiro , estaremos de volta a terrinha Natal, vou sentir falta de Blu , mas já estou amando a volta.

SEGUNDA- Gi começou na escola , liberdade, liberdade, n~~ao fiz nada a tarde toda , dormi, coisa que não fazia a muito tempo. E não é que ela ficou super bem , euzinha esperando uma choradeira e ela... nem tchau deu, a professora pegou ela no colo e foi embora brincar e eu fiquei lá com cara de paisagem, essa moçadinha é realmente surpreendente.

Chegou acabada da escola , estava tão cansada a pequena que não aguentava nem em pé.

Hoje terça , o silencio impera aqui em casa , qto tempo não me sinto assim , normal , calma, tô até podendo escrever um monte no blog. Pequena qdo falei de ir pra escola pegou a mochilinha e foi indo pra porta toda feliz, definitivamente já fiz mais sucesso com ela. Ricardo todo orgulhoso falando pra mim pode deixar mãe que eu cuido dela na topic ( isso mesmo ela vai de transporte escolar sozinha e ainda não tem um ano - corajosa eu).

A partir de hoje vai começar outra correria, começo os preparativos pra festa da pequena que será dia 23.

De quebra marido começa no trabalho novo em Sampa no dia 18 , temos que providenciar roupas adequadas coisa que a 3 anos deixou de usar , aqui ninguém ligava pra camisa e gravata, lá usa-se todo dia e ele fica uma delicia assim, graças a Deus tenho Maria de Jesus lá pra me socorrer. E ele vem pra casa só no fim de semana .

Dentro do possível vou contando pra vcs as novidades

Bj

2 comentários:

Anônimo disse...

Merecidas férias em colega!!!
Nada como um dia a tarde pra dormir!!!
No 1º dia de aula da Ellen, chorei mto, afinal, só tenho ela, e não sabia como lidar com a situação, mas sei que foi a melhor coisa que fizemos, pra mim e pra ela!!! E sei que será o mesmo pra sua pequena!!! Qto ao transporte, levo a Ellen de carro (fusca) é bem perto da minha casa, então, mesmo sem carro da pra ir na boa, mas se não tivesse jeito, seria o mesmo transporte que o da Gi!!!
Parabéns pro seu marido pela iniciativa, de já começar no novo emprego!!! Sorte, sorte e mais sorte pra vcs!!!
Bjks!!!

Rose disse...

Q legal Amabile poder sair com as amigas, ter um tempo só pra vc, se divertir a vontade, bem que faz!!
E põe corajosa na historia, eu no seu lugar ia chorar ao ver o meu tesouro indo pra escolinha mesmo com três aninhos, mas depois se acostuma neh e sei que vai ser bom pr ambas as partes tbm...Tudo de bom pra vcs aí nessa nova fase de sua vida e pelo novo emprego do seu marido! Bjaum.