quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Meia horinha

Tanta mudança na vida e apesar da molecada na escola meu tempo tá curtinho...
tem dado pouco pra postar e visitar os amigos , então vou ser bem rapidinha, pq pra variar tem um punhado de coisas pra fazer.
Ontem,m fomos comprar roupa de gente pro marido, roupa de gente pra ele é camisa, calça social, terno , gravata, sapato, claro que ele fica lindo desse jeito , amo gravata, mais cá pra nós um saco de cuidar , com o varal cheio de camisa pra secar e o tempo não ajuda , e o pior tá por vir... passar, mais é só dessa vez , já accionei Maria de Jesus pra fazer isso por mim em Sampa - pq só Jesus salva.
Essa é outra maravilha de voltar pra lá vou ter Jesus de volta não tem colaboradora melhor que ela.
Falando da galerinha - os dois estão umas figuras indo de Topic pra escola, tem que ver o Ricardo levando as mochilas e a pequena na maior pose sentadinha indo pra escola, é a vida eles crescem.
indo vou cuidar de mim , fazer pé e mão, sei lá qdo vai dá pra ir de novo afinal tem festa de niver e marido começando em emprego novo
Torçam por mim
Bj

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina!!! Meu marido nunca usou gravata, nem qdo casamos... É mole!!!! Mas camisa, é mesmo um saco, só Jesus pra salvar mesmo!!!
Bom, espero que os pés e as mãos tenham ficado lindas!!!
Eu fico imaginando a carinha dela na topic, deve ser linda e o irmão cuidando, fofo demais!!!
Tira fotos qdo der!!!
Bjks!!!