quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Porcaria

oi Pessoal
Ontem não deu pra postar nada afinal com a chuvada que teve de tarde a gvt ficou fora do ar e nada de net.
Ontem foi correria total ; médico, procurei e achei escola pra Gi, começa segunda e como escrevi pra Rose polêmica a parte, ela vai pra escola pq acho que vai ser legal pra ela e pra mim principalmente , preciso de um tempo pra mim , pro meu artesanato , pra eu ler , estou ficando insuportável de ficar só com a criançada, nem eu me aguentando.
Esclarecendo : Porcaria que eu disse no post anterior meninas não era me diminuindo , estava me colocando entre as porcarias boas da vida tipo chocolate, churrasco, vinho, aquele bacalhau gratinado e todas as delicias da vida um bom sorvete em dia de calor. Disse que ia cortar as drogas deliciosas da vida dele e deixar egoistamente só eu, expliquei?
A vida tá entrando no rumo e fico mais calma , marido vai ser só de fim de semana ate dezembro , ai vida nova , casa nova e que venham os desafios, já passou a fase de tristeza bastava só uma tarde de cabeleireiro pra eu ficar bem.
Amanhã tem pizza só com a mulherada, Niver da Cláudia a conheço faz pouco tempo mais já a considero uma grande amiga . As crianças ficam com os maridos - só pra valorizar o produto mãe.
Bejim.

2 comentários:

Rose disse...

Aquele assunto é bem polêmico mesmo..rsrs...tbm acho que chegou a hora e ano que vem vou colocar o Victor na escolinha pra começar...estou aniosa pra ver ele indo na escolinha.

Anônimo disse...

Escolinha é tudo de bom, na minha opnião... A Ellen entrou com 3 anos, e estava como vc, precisando de um tempo pra mim, pra me sentir mulher, entende, não somente mãe!
E pra nós foi a melhor decisão!!!
Depois conta como foi a vida dos maridos com os filhos, eles sempre reclamam, né?
hahahaha
Faz parte!
Bjks