terça-feira, 19 de agosto de 2008

mais da série Ricardisses


Dia desses o lindão vira pra mim e fala:

"Mãe qdo crescer quero ser paleloto."eu muito admirada sem saber do que se tratava a tal profissão pergunto o que faz o paleloto. Ele todo indignado vira pra mim e fala estuda os fosseis dos dinos mãe, não sabe. Então descobri ele queria dizer PALEONTÓLOGO

Vendo as olimpíadas ele vira pra mim e pergunta mãe qdo eu for grande posso ir nadar no cubo de gelo da olimpíada , morri de rir .

Ontem com a tia Rina aqui a manha estava toda e a desobediencia tb , então lá pelas tantas ela disse que não gostava de criança desobediente, ele foi se desculpa e e quem disse que saia a palavra desobediente e tentou de todo jeito ate que por fim "tia eu ainda tô desosbedecedor? vc não gosta mais de mim?" quem resiste depois dessa , levou um apertão e muitos beijos.

pra completar ontem a noite ele vira pra mim e fala " mãe liga pro pai que ele tá longe me ama muito e tenho que falar tudo que fiz hoje e saber se ele se comportou no emprego novo." e pra completar durante a conversa soltou a ultima pérola" Papai se o teu amigo te incomodar ai , não liga nem dá bola pra ele tá."

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delicia de menino meu Deus!!!
Mordível total!!!
Bjks

Rose disse...

Victor diz tiranossauro rex, com entonação única que só ele..rsrs......a gente se derrete neh...bjaum..

Anônimo disse...

criançaé um barato!!! não tenho nenhum ainda (que eu saiba), mas com certeza o trabalho q dão fica esquecido com seu jeitinho maroto e inocente!

Anônimo disse...

Que coisa mais fofa, mesmo desobedecedor de vez em quando ;)

Beijos