domingo, 17 de agosto de 2008

Nova etapa


Bom , hoje começa uma nova etapa nas nossas vidas, marido começa amanhã no novo emprego em Sampa, até Dezembro vai ser dureza, semana toda lá e fim de semana com agente . Temos agora que vender a residência e arrumar outro casebre pra gente morar na cidade grande...

È tanta coisa pra pensar que dá até preguiça...

Pra começar pensar numa boa escola pro pequeno e aí que vem as duvidas , pq além da grana que vai ser maior ,a escolha é complicada ,de verdade ,acho que é uma loteria.. pode-se usar vários critérios mais no final vai ser a sorte que vai decidir se vamos fazer a melhor escolha pro pequeno. E pra piorar Sampa tem muita opção coisa que aqui em Blu foi mais fácil , afinal eram 3 grandes colégios só,mais lá acho que são bem mais que 100 , no ranking da veja são 50 melhores. Tô aceitando sugestões.

Onde vamos morar ,perto de onde ele estudar , a escolha da asa vai depender da escola isso já decidimos,menos uma coisa.Tb decidimos que é melhor uma casa , de preferência em condomínio fechado , afinal temo9s um zoológico, cachorro, periquito, peixe e criança.

De resto vai tudo bem , semana agitada com os preparativos do niver da pequena, como diz a Tati ,o tempo passa rápido de mais se pudesse tb tinha congelado cada momento pra descongelar aos poucos e comer de colherada , saboreando cada minutinho.

Pra variar ,uma Ricardisse ,que me deixou fula da vida... Tá questionando o poderem casa e argumentou que só quem manda aqui é o pai , afinal , só ele que trabalha,e ganha dinheiro, é mole o guri.Fiquei por conta e resolvi que não ia fazer nada pra ele por um tempinho e o pirralhinho ainda veio me dar bronca. Radicalizei fechei a cara . Agora pouco veio se desculpar e conversamos , que a mamãe não trabalha pra cuidar deles e o lembrei que trabalhava antes o dia todo0 e ele tinha que ficar na escola o dia todo , perguntei o que ele preferia , afinal voltando pra Sampa reabro o consultório, ai ele não gostou nadinha e tá uma sedinha agora.Qdo é que ele chegou a adolescência que eu não vi? Tá com 5 anos como vai ser aos 15? Socorro!!!!!!!!!!

Outra coisa tô tão cansada de falar 2, 3,4 vezes a mesma coisa pro Ricardo...

Bj

2 comentários:

Anônimo disse...

Escolha da escola é mesmo de mta sorte... No começo do ano achei que seria melhor mudar a Ellen do método "positivo" pro Objetivo!!! Olha, pra mim, foi a pior coisa que eu fiz na vida!!! Voltei ela pra escola antiga e não me arrependo, ela só saí de lá qdo acabar o ciclo... Que lá se fecha na 4º série!!!
Boa sorte na escolha!!!
Boa sorte pro seu marido tb... Que o novo emprego seja tudo de bom!!!
Bjks!!!

Dri e Mari!! disse...

Oiii!!! Mudança de escola é complicado mesmo... ainda mais aqui em SP onde se tem uma escola em cada esquina praticamente... Mas... boa sorte na mudança!!
Um beijo! Dri!