terça-feira, 26 de agosto de 2008

Fatos e fatos


Preguiça....


Tô numa preguiça que só vendo , sem muita vontade de nada.


Mas vamos aos fatos... Desde ontem a tarde a vida tá meio confusa , eu ia sair não sai pq o jardineiro chegou de repente, ainda bem pq o jardim estava parecendo casa abandonada, ia tirar uma soneca qdo marido liga me avisando pra correr no banco pq a maluca que vos fala aqui esqueceu de assinar o cheque de um depósito, o que a idade não faz com as pessoas.

Aproveitei que não ia no centro e fui e fiz umas coisas que precisava fazer.

Ai bateu a preguiça de novo e fiquei de bobeira.

Lá pelas tanta da noite a fofa da Gi dá uma pancada tão grande no meu óculos que fez 2 , pior é que sou ceguinha , sem óculos eu nem escuto, tô me virando com meu óculos anterior , tá ruim mais tá melhor que o outro.

De noite a Gigi resolveu criar caso e tem 2 noites que só dorme na minha cama , essa festa vai acabar hoje ela vai pro berço dela de qqr jeito.

E temos Ricardisses 2 de rolar de rir

Ontem a noite tô eu no msn com o marido papeando , vem Ricardo todo fagueiro e me avisa : "mãe qdo eu crescer vou morar em outra casa sem tu" Eu perguntei pq " mãe pq vai ter muita gente" pergunto que muita gente vai ter em casa ele responde com a maior cara de sério"mãe vai ter eu , minha namorada e os seus netos, mais não fica triste que agente te visita sempre" è mole tanta independência

E hoje voltando da natação sou abordada por um candidato a vereador aqui da cidade , o rpaz muito novinho veio se apresentou falou de suas proposta e Ricardo qdo ouviu o rapaz dizer que era do partido verde , se interessou e começou numa prosa com o rapaz falando dos animais da extinção de bichos e o fim das florestas e ainda completou que o tal candidato devia parar de comer carne pq bichos são amigos não comida , e foi juntando gente pra escutar a prosa , modos que no final o ônibus estava chegando e eu vendo que o tal candidato estava quase votando no Ricardo pra vereador e convidando ele pra presidente do partido. Tá que agente brinca que ele é o deputado pq faz amizade com todo mundo , mais ai já é demais né.

Inclusive Ricardo anda mesmo numa campanha forte sabe como é ano de eleição, no fim de semana sogra esteve aqui pra festa de aniversário da pequena e Ricardo que não tem lá grande intimidade com a avó por parte de pai , haja visto a distancia que nos separa, nós em Santa Catarina e ela em Minas Gerais e qdo ela chegou Ricardo solta a seguinte pérola " vó estava com tanta saudade de vc" , eu fiquei de cara né , pq normalmente tenho que insistir pra ele cumprimentar etc.

Bom pra quem estava com preguiça escrevi um monte


Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Então logo teremos um canditado a deputado? Mto legal a atitude madura dele... AMei...
Eu tb não sou ninguém sem óculos... Como vc disse, nem escuto sem eles!!! E é bem carinho pra mandar fazer de novo, né? Nem fui ver o meu ainda!!!

Bjks!!! Um bom dia pra vcs!!!

Rose disse...

Amabile já tive meus óculos segurado com fita crepe e pra sair de casa sempre usava lentes então não achava tão necessario comprar tão logo os óculos, além de ser caros. As lentes de contato era a salvação nessas horas, graças a Deus agora estou livre de lentes e óculos.