segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mais uma Giovanice

Agorinha marido ligou no celular e me pergunta ,:"Cadê a Giovana?".
Eu que estava no computador escrevendo o post anterior , feliz da vida, que ela tinha dado uma tregua chamo a pequena , ela vem toda feliz e serelepe com o telefone na mão.
Não é que ela, danadinha, ligou pro celular do pai e ele ficou falando com ela, ela fazendo seus "bus e gus e as" , então ele escutou o barulho da TV e ficou preocupado achando que eu tinha passado mal , na linguagem dele "empacotado " espero que isso seja desmaiado .
Tenho que tomar cuidado com a loucura que esta guria tem por telefone , ela ainda vai ligar pra China ou pro Japão.
Ai minha conta de telefone.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei imaginando a cara dele...
Que bom que pro lado dele só foi susto, né?
O meu marido tb ama falar com a Ellen no telefone, e o mais legal, é ver o tom de voz que ele usa com ela, é todo meloso!!! Bjks!!!