segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ricardisses e Giovanices


E lá vamos nós pra mais fofices das minhas crias.

No domingo ensinei pra Gi a musiquinha levantar um braço , levantar o outro , fazer bambole , mexer o pescoço , olhar pra cima , olhar para baixo , vem me dar um abraço. E não é que a fofa aprendeu de primeira, acompanhava o ritmo e erguia os bracinhos pra cima e vinha correndo me dar um, abraço. Garotinha esperta esta minha menina.

Ricardo por sua vez estava eufórico com o aniversário do Gui no domingo, e me saiu com estas pérolas:"mãe não vou almoçar pq tem festa do Gui e assim chega mais rápido" perguntei pq ele me respondeu, "mãe eu pulo o almoço e vamos direto pra parte da festa" - como se o tempo corresse assim.

Até que ir ser bem bom , podíamos pular as partes chatas da vida tipo TPM, insônia de criança , cólica, etc.

De resto fim de semana foi ótimo, criançada atacada como sempre, mais feliz , feliz da vida.

Ando sentindo falta de conversar com o marido , a molecadinha não para nunca e e no final do dia depois de coloca-los na cama , estou tão , tão cansada que muitas vezes , por mais que eu queira , durmo e o pior durmo um sono agitado , pq tenho que acordar se eles acordarem , e pq queria te conversado , namorado , etc , ou só ter ficado abraçadinha, infelizmente não sei o que fazer pra ficar menos , só um pouquinho menos cansada. Aceito sugestões.

Bj

Um comentário:

Anônimo disse...

Juro, não sei como te ajudar nesse caso do "sono"... Entendo perfeitamente seu cansaço e sua vontade de apenas dormir... Faz mta falta sentar e conversar, mas como se as criaturas mais fofas da face da terra tb querem atenção? Alias, se vc souber como, me conta!!!

Linda a pequena, tinha que gravar pra gente ver!!!

E o Ricardo, só balada na vida, hahhahaa!!!!

Bjks!!!