sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Passar roupa

olá

Acabei de vir do centro da metrópole após pagar o ipva e quebrar a unha linda de gel ( pode não acontece com ninguém só comigo , as 7 da noite a kelly vai consertar e serei de novo uma mulher com garras afiadas ) e acreditem comprei um instrumento de tortura feminino , e pra mim mesma - tábua de passar roupa , mais tarde vou encarar de frente , e que Deus me ajude as 10 camisas sociais do marido.
Que Deus me ajude e a coisa fique boa e depois ver como faço pra por na mala sem amassar muito , afinal ele chega na segunda de madrugada em Sampa e encara o novo emprego algumas horas depois e não vai dar pra passar camisa qdo chegar.
O fim de semana tá chegando e a farra de ter um tempinho termina , não tem escola no fim de semana...
Encucação materna , acreditam que hoje percebi que o dentinho da Gi tá nascendo completamente troto,na vertical o incisivo lateral, isso me preocupou pra valer , pq alem de louca a dentiçao da pequena , agora é torta também, segunda ela vai na Tia Zê ver pq os dentinhos estão tão maluquinhos, depois conto.
Bj

2 comentários:

Anônimo disse...

Um jeito bom de por as camisas, é elas por cima, e dobradas no meio, não como camiseta de loja, entende?
Eu faço isso...
Qto à dentição, tem que ir mesmo no dentista... Não tem outro jeito, não!!!
Bjks e bom fds!!!

Rose disse...

Amabile, minha mãe q te conte das camisas q ela têm que passar do meu pai..ele usa todos os dias tbm pra ir trabalhar, vcs merecem nota 10!!! Sorte q meu marido usa uniforme pra ir trabalhar e ele nem faz conta de passar, ele disse q não precisa....então beleza.....coloco na máquina, depois de seco só dobrar q tá prontinho pra usar denovo.....rsrs...é um marido prático...kkkkkkkk....
E a dentição da filhota é bom levar ao dentista mesmo pra vc tirar as dúvidas e ficar masi sossegada....ótimo fds...bjaum.