sexta-feira, 1 de agosto de 2008

E o fim de semna chegou


E a semana terminou , e o fim de semana chegou... A metereologia prevê chuva e frio aqui na região, o que dificulta muito as coisa.

Parece que a vida tá entrando nos eixos , tô conformada com a possivel, quase certa , mudança e por incrível que pareça tô começando a gostar da ideia , casa nova tem seu apelo , afinal . tudo novo, dá pra inaugurar de novo cada cômodo , se o meu anticoncepcional de chupeta deixar , ou o o senhor argumento parar de falar.

No domingo tem festinha de niver de coleguinha da escola e definitivamente meu rapazinho tem uma vida social mais ativa que a minha, cheguei a conclusão que sou simplesmente acompanhante e logo em breve ele vai querer ir sozinho.

Minha mãe vai embora amanhã pq a irmã aos 32 anos vai perder o juízo , vê se pode a criatura vai extrair o dente do ciso que resolveu nascer só agora, depois digo que é lerda e não gosta ...

Gigi tá cada dia mais fofa, corre pela casa inteira e agora descobriu que sabe gritar , sai andando e gritando pela casa, chega a ficar suadinha. E tb aprendeu a dar abraço , que delicia, o vida boa , nessas horas dá vontade de ter mais.

Semana que vem , sem falta , palavra de honra , vou procurar uma escola pra Gibis, não consigo fazer nada a não ser cuidar de criança, preciso de um tempinho pra mim , e eloea tem que começara a se acostumar a ficar um tempinho sem a mamãe , ela é meu grude , mais isso não é nada bom pra ela, precisa se socializar e tal , na verdade eu tõ é querendo me convencer disso , é mãe é mesmo bicho estranho.

Inté

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Amabile td jóia???
Gosto muito de ler seu blog,as coisas que vc conta do Ric e da Gi é o que eu passo aqui com o Thiago...(aqui é um e vc passa com os dois.)
Bem em relação a escola estou tb querendo ver uma para o Thiago,já está na hora de ficar mais social e menos grudento...rs.
Sempre que eu puder vou escrevendo junto..
Um beijão em todos..

Anônimo disse...

A vida da Ellen com certeza é mais animada que a minha... Nossas baladas se resumem a festa de amiguinhos dela, mas é a a vida de mãe, né?
Bjks
Boa semana!!!

Qto a mudança, até sou suspeita em falar, pois amo ares novos... Adoro poder começar de novo, parece que me dá animo pra renovar sempre!!!