quinta-feira, 12 de junho de 2008

E o frio continua

olá pessoal

O frio continua e agora com chuva, criança e chuva é uma coisa, não pode brincar no quintal e tudo que podiam fazer la fora e mais alguma coisa acaba sendo no meio da sala , cozinha , em cima da minha cama , a roupa suja acumula e a paciência vai indo embora.
E dia dos namorados com 2 , nem sei bem mais como é isso, tenho dois sensores super ligados é só papai e mamãe pensarem em namorar que eles atuam, é anticoncepcional de chupeta e carrinho.
mudando de assunto , a escola e a professora do meu filho é bem boa só que acha que pode pedir de um dia pro outro as coisa , veja bem me pediu pra hoje 2 caixas limpas e vazias de leite, tá não é difícil , mas convenhamos de um dia pro outro... lá toca esvaziar a caixa e se fosse rolo de papel higiénico como aconteceu o ano passado . Que eu fiz desenrolei 30 metros de papel na verdade 90 ele precisava de 3. Professores nos dêem tempo hábil pra essas coisas.
voltando a falar só Ricardo meu Ecochato , natureba e vegetariano , a Barbara me perguntou como isso começou , pra falar a verdade não sei bem , ele simplesmente começou a rejeitar qdo saiu das sopinhas carne dizendo que o cheiro e o gosto eram péssimos , e se forçava ele ficava nauseado e chegava a vomitar. Hoje qdo peço pra ele comer uma carninha ele diz que bichos são amigos não comida , aliás ele ama bichos minha casa é um verdadeiro zoológico , tenho peixes , periquito , cachorro , crianças e marido...hahaha!
Em compensação pelo menos por enquanto Giovana come de tudo que dou , tá sempre com a boquinha aberta , só não gosta de repolho , mais tb não precisa .
Ainda sobre o Ricardo ele é mesmo ecochato , ou politicamente correto adora saber sobre natureza , extinção de animais e agora quer reciclar o lixo , isso é bacana mais não temos aqui coleta seletiva.
Atá mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que legal ele ser decidido assim desde pequeno... Fiquei boba... Pq minha filha é carnívora, hehehe... Ama carninha e de preferencia, gorda... Paladar é paladar e se ele não quer, não incista... as vzs o estômago dele não aceita mesmo, tenho um amigo assim, ele diz que não desce...
Ah!!! De fato é dia dos namorados, adoraria curtir o meu marido... Mas, a divisão agora ta ficando até injusta, pq ela quer ele pra ela agora a todo custo, hehehe e quem consegue dizer não pra aquela carinha de dó, hehehe....
Bjks