quarta-feira, 27 de outubro de 2010

tem reunião


Ai! Definitivamente criei trauma de reunião com a prof do filhote.
Acho que tá tudo bem , as provas vieram com nota boa , mas...
Depois da prof do primeiro ano e todo o perrengue que passei , toda reunião me dá uma agonia no estômago , fico projetando todo tipo de má noticia ...
As ultimas foram ótimas sem problemas graves , porém , todavia , entretanto não consigo ficar tranqüila pra estas ocasiões.
Será que um dia eu supero essa coisa com reunião?
Depois conto como foi .
Sofrendo até a uma da tarde!
Rezem por mim!

bj mãe agoniada

3 comentários:

Bárbara disse...

Vai dar tudo certo, se algo de ruim fosse pra ser conversado, ela te chamariam separadamente... Se isso não aconteceu, é pq ta tudo nos conformes...
Bjs
:)

none disse...

Oi linda

Pegou meu pensamento no ar....nunca vou a reuniões porque não aceitam que leve a criança,eu moro distante da minha familia e meu marido viaja muito,então...não tenho opções.Mas entro para conversar com a professora sempre....e tals.
Mas estou com um problema,minha filha de cinco anos estava adorando a escolinha e as professoras,mas a professora oficial esta gravida e de uns tempos para cá,por motivos obvio,ela não consegue e nem pode ficar controlando 23 aluninhos sozinha,minha filha tem reclamado demais de uma menininha da idade dela que por ciumes bate nela,coloca o pé na frente para ela cair,da cutucões,xinga....agora nem quer ir mais para a escolinha,eu já reclamei,mas nada,tudo na mesma.Hoje marcarao uma reunião a meu pedido,na Sexta.Mas estou desânimada,R$680 mais ou menos por mes,pra ver sua filha dizer que esta com problemas e levando tapas......acho que vou tira-la.
Deusa
vasinhos coloridos

Rose disse...

oi amábile!! qto tempo, adoro ler seus posts, fiquei com saudades......concordo com a bárbara,depois conta como foi a reunião....bjss