terça-feira, 5 de outubro de 2010

quando foi que vc cresceu assim ?


Andei observando e pensando na vida...
Ric tem crescido rápido demais...
Tenho por incrível que pareça sentido falta do meu bebê e ao mesmo tempo me sentindo muito orgulhosa de sua independência.
Quando ele tem uma atitude independente no mesmo que fico feliz me dá um aperto no peito e na minha loucura de mãe já imagino ele saindo de casa e voando alto.
Mãe é mesmo um bicho muito louco e confuso tenho cada vez mais certeza disso
E uma mãe canceriana então ... aff
Caramba o tempo passa rápido de mais...
Tenho sentido falta de :
  • arrumar sua lancheira - ele decidiu que faz isso sozinho pra me ajudar
  • de vestir seu uniforme , ainda deixa que eu separe a noite
  • de sempre escolher o que vc vai vestir , agora ele aparece pronto
  • de vc pedir cabelo para dormir , tá de vez enquando ainda quer e eu claro que dou e abraço forte , ele ainda tem cheiro de bebê
  • de vc não se interessar pelas garotinhas , agora toma lanche com uma amiga todo dia - mosca verde sobrevoando a mãe ciumenta.
Deve ter outras coisas que sinto falta mais não tô lembrando agora .
Confissão não tenho insistido pra ele aprender a amarrar a chuteira pra precisar um pouquinho de mim .


bj de mãe saudosa e orgulhosa

2 comentários:

Elaine disse...

É verdade Amábile! Eles crescem numa velocidade impressionante. A minha filha mais velha está com 15 anos e mais alta que eu! Ainda bem que ela sempre pede colinho e conselhos! Minha pequena tem 4 anos e é totalmente independente: toma banho, se troca e come sozinha... a gente tem que achar outras ocupações ou senão morre.
Beijo

Claudia disse...

Oi Amábile
Acabei de conhecer seu blog e adorei!
Fiquei emocionada com este post...penso o mesmo sobre meu Gabriel.
Adorei seu blog e vou segui-la tbe.
Grande beijo

http://blogdaclauo.blogspot.com/