quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ricardisse


Pra acabar bem o dia e rir ...
De mim ...
Afinal eu que levei com as Ricardisses.

Segunda - feira eu estava com uma tontura daquelas por causa da gripe e da sinusite .
Então vou eu explicar ao garotinho que eu não podia abaixar muito a cabeça pq eu estava tonta.
Ele na maior simplicidade responde :

" mais tonta mamãe!"

Diante dessa declaração de filhote não sabia se ria chorava ou sentava e ficava ali parada esperando a gripe sumir!
Pode?
Vai fazer brincadeira perto de criança que eles repetem!

E pra completar no mesmo dia , tô eu me degladiando com a impressora nova ( já tem 1 ano que compramos a dita cuja ) tentando dominar o processo de impressão, e depois de um pouco de sangue , suor lágrimas , papel perdido, espirros, tosse - lembra eu estava com gripe e tinta desperdiçada (tá Tô exagerando pra valorizar o meu esforço copiativo) eu consigo imprimir a tar da foto de família que tinha que ir pra tarefa dele.
Eu metida viro pra ele e falo:

" viu só eu consegui " - ar de quem conquistou uma façanha única!

Ele com ar de deboche vira pra mim e fala:

" nossa mãe , eu tô impressionado!"

Entreguei a foto pra ele colar no livro e me recolhi na minha insignificância multimídia

bj

Recebi um monte de selos fofos , posto amanhã que me entreti fazendo arte e o tempo tá curto

2 comentários:

Maira disse...

Kkkkkkk essas crianças são sinceras demais para o meu gosto, as de casa estão indo pelo mesmo caminho.
Bjs.

Bárbara disse...

Essa crianças...
:)
Mto fofo!!!
bjs