terça-feira, 26 de outubro de 2010

Receita de felicidade

Gigi teve como projeto de estudo na escola o tema Receita de felicidade que é um projeto em conjunto com o grupo Musica em familia .
Foi muito legal.
Durante o ano todo eles trabalharam a vida da criança em torno das receitas de familia , que levam a felicidade e o segredo da própria familia.
Pra finalizar o trabalho teve um belo show com o grupo musica em familia se vc não conhece vale a pena conhecer 1
Agora fotos da farra

colinho do papai

irmãozão

uma gracinha

irmão de novo


Gigi e a roupa especial da festa como diria o Ric de chefe-cuca


Bj

3 comentários:

Adrianna disse...

q fofura a roupa dela, amei hehe

Márcia. disse...

Que gracinhas estes teus filhos em? Tenho um menino de 7 aninhos e estou na chuva por uma menininha rsrsrs...

Parabéns.

Beijos.

marciaumdia.blogspot.com

Livia Luzete disse...

meldeus!!!! Que linda!!!!!!!!!!!!!!