segunda-feira, 18 de outubro de 2010

minha pecesa Aulolola

Na sexta feira Gi teve uma festa a fantasia na escola e ai toca mamãe comprar uma fantasia pra ela .
Pensei em varias coisas , mais ela me pediu da Lolola
Eu não tinha pensado que ia dar tão bola dentro comprando essa fantasia pra Gigi.
E olha que a dita cuja é bem cara .
Ela ADORA a princesa Aurora - pra quem não sabe , marido nem imaginava , a princesa Aurora é a Bela Adormecida.

detalhe pra pecesa de pepeta



Gi entra tanto na onda de ser a aurora que não adianta nem chama - la de Giovana pq ela não atende quando entra na onda de brincar de pecesa.
Com a fantasia então foi uma graça.
A viagem na fantasia é tanta que ela me chama de rainha (oi?) mãe da Lolola (Aurora em Giovanês) o pai de Rei pai da Lolola e o irmão claro é o pincipe dela.
O bacana que é que Ric é muito bonzinho um pricípe mesmo , e entra na onda dela por um bom tempo.
Entonces que ai vem a Giovanice mordível da história.
Depois de Ricardinho brincar muito de pincipe e pecesa com ela , ele cansou e pediu pra ver um desenhinho e tal.
Normal afinal ele é menino e brincadeira de princesa é só pra agradar a maninha mesmo .
Ela inconformada veio falar comigo
"Mamãe da Lolola , eu não posso mais sei pecesa o mano não quer mais ser meu pincipe "
Mordo muito ou não!
E ai ela descobriu que até pricipe cansa né
bj

2 comentários:

Bárbara disse...

De chupeta, ficou ainda mais linda a princesa, hehhehe...
Bjs
:)

Adrianna disse...

ahhh q blz gente! uma fofura a lolola hehehe!