quarta-feira, 2 de setembro de 2009

uma menina fashion

Giovanice daquelas .
A garota do alto dos seus 2 anos resolveu que vai usar a roupa que escolher.

Mamãe aqui escolheu e vestiu na gatinha este vestido, fresquinho e lilás .


Ela detestou e resolveu que não queria , foi fazer birra na lavanderia , ultima moda em Paris , fica indignada vai lá e fica resmungando.

Tô eu entretida com as minhas coisas quando vejo a menina assim .


Sim, é isso mesmo caros amigos , ela trocou de roupa sozinha , a legging tá ao contrario , mais não me deixa arrumar , então fica.

E a gaveta?
Sim em ordem!
Dá uma olhada no que ela fez .


Tinha umas roupas no chão tb , mas me recusei a fotografar isso.

E a figura só tem 2 anos , tem idéia do que ela vai fazer com 10?

Bj

10 comentários:

Minha filha me deixa LOUCA !! disse...

Pedir o cartão e ir para o shopping sozinha, é claro.
Beijos

Eva disse...

kkkk
Eu me acabo de rir...
Esses pequenos de 2 anos só mudam de endereço...

Bárbara disse...

Faz catar a roupa do chão que não joga mais...
Não é madura o suficiente pra se vestir, tb será pra arrumar a zona...
Bjs...
E mtos amassos na fofura adolescente, huahauhaua...

Hugo de Oliveira disse...

Crianças...são demais...viu. adoroooo...tenho uma prima linda.


abraços

Hugo

Tânia N. disse...

Este Blog está uma delicia e seus pequenos estão lindos!

Christina Frenzel disse...

Hahahahahahah, que fofa!

A Ciça também encrenca que não quer vestir alguma coisa e NÂO DEIXA EU VESTIR!!!

Beijos

Danny disse...

É minha filha, elas pensam que se mandam, a minha também faz isso e só usa o que quer, é um stress total na hora de sair. Mas são muito engraçadinhas né.
Seus filhos são lindos!

Elen disse...

aÍ G-ZUIZ parece a Ester...

e ainda por cima fica a bagunça pra gente arrumar... rsrsrs

outro dia a Ester se recusou a andar devido nao estar calçada com o sapato q queria...

posso com isso?!?!

abraços cheirosos

Livia Luzete disse...

É amiga,aos 10 anos...cuida do teu cartão de crédito,pq se ela emburrar que não tem NADA no guarda-roupa...rsrsr
Bjs.

Unknown disse...

OI Amabile, minha Ana também só quer vestir o que escolhe, e faz questão de vestir sozinha!!! Sua Gi está linda!!!