sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Coisa que me deixam feliz


Momento totalmente filosófico !

Tive pensando tem certas coisas , que parecem tão bobas mais tem o poder de me deixar feliz.

Sabe aquelas pequenas coisas que podem deixar um dia horrível, inrresistivelmente melhores.

E pra mim estas coisas são: Fiz uma listinha , quem quiser entra na farra e faz a sua.



  • o sorriso dos meus filhotes

  • ouvir "mamãe eu te amo"

  • meu marido dizer que tô linda , e não estar nem arrumada pra merecer o elogio

  • leite condensado

  • morango

  • lençol limpo

  • toalha macia depois do banho e bem perfumada

  • um pão quentinho

  • uma barra de chocolate branco

  • um copo de café com leite em dia frio

  • um copo de leite gelado ( ao leite)

  • massagem do Ricardo

  • Beijocas do Jair e (hohoho) , Ricardo e Giovana

  • 5 minutos a mais de sono
Bjs e bom fim de semana pra nós
Amábile tá muito ansiosa falta 1 semana pra mudança

5 comentários:

Valmendel disse...

adorei, acho que vou copiar teu post! hehehe
bjs e bom findi!

Lu Boury disse...

ahhh quem não ama muito tudo isso né mulher??? hahaha ouvir mamae eu te amo, e ver o sorrisinho da filhota eu vou saber a sensação só depois...mas nossa, só de imaginar já fico cheia de si. ai que coisa mais gostosa do Mundo que deve ser...to muito ansiosa, essa semana minha pequena (grande) vem ao mundo. força. heheh

Fernanda disse...

Oie...
Passei pra desejar boa semana de mudança para Amabile...
Beijos e cuide-se

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi amiga maravilhosa..
ah o sorriso dos meus filhotes com certeza me deixa muito feliz.
beijão

Blog Dri Viaro disse...

ai amiga, pra mim estar em casa, com as crias e marido, vendo uma comédia com balde de pipoca e moooito chocolate....me deixa ultramegapowerblester FELIZ
hehe

bjssss