terça-feira, 1 de setembro de 2009

pra rir


Ricardisses


Ricardo mamãe fez a unha , tá bonita?

" tá mãe mais pq vc pintou aunha de cor de unha ?"

Tinha pintado de um branquinho simples -, cá pra nós já que vai pintar pinta logo de vermelhão.


" mamãe sabe que vc é linda né "

Brigado filho vc também.

" eu sei vc vive dizendo isso"


"mamãe eu sou demais já sei escrever meu nome em letra cursiva" - quanta modestia


" mamãe quando eu crescer e tiver bigode vou casasr e morar em outra casa sem vc" Tá eu sei disso mais não precisa ficar me lembrando.


Pergunto pro guri se mamãe pode usar o dinheiro da poupança que depois eu devolvo.

" pode mais tem que ser o dobro , sabe como tá a vida é." Caraca qual é a infalção que esse garoto tá pensando que estamos vivendo...


" mamãe se eu me comportar eu posso ir dormir na vovó?"

Mais filho vc não quer ficar com o papi e a mamãe?

"eu fico toda hora com vcs e aqui não tem tv a cabo"


" mãe que saco a vida tá um tédio"`


Me diz de onde esse guri tira estas coisas?


Bjs

11 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...dos
soles
en
medio
de
tu
alma
amabile
siempre
dentro
de
ti...


desde mis--- horas rotas---

te sigo amabile, comparto tu

bello blog , con un fuerte

abrazo.

afectuosamente :


jose
ramon...

Ana Medeiros disse...

Como ele é inteligente ne?? Acho que vc deve viver rindo com essas frases adultas...hahaha

Muito fofo os dois. Sua bebê parece uma bonequinha!

beijos

Bárbara disse...

É pra rir mesmo, huahauahuahau...
Gostei dos investimentos dele, pensa na vida desde já... Vai ser rico o moleque, hahahhah
bjsk

Rose disse...

ai que gostoso conversar assim com eles neh....passa lá no meu blog, mudei o visual, só não fique brava que imitei vc e a Maira...rsrs....amei!!Bjks.

Elen disse...

hahahahhahah

eles falam coisas que a gente duvida....

abraços cheirosos

Maira disse...

Se somente c/ letras cursivas ele já ti faz essa proposta financeira pensou qual proposta ele vai ti fazer qdo. aprender continhas, rsrs....esse garoto tem futuro.
Bjs.

Claudia disse...

kkkk Adorei saber que ele vai ter bigode quando crescer, vai ficar lindo. Essa criançada....

Querida, estou participando de uma promoção, se der, dê uma passadinha lá no blog e, se achar que eu mereço, vote em mim!

Margaret disse...

eu adorei as novas ricardisses....
entre todas a que ganhou foi: mas vc devolve em dobro, sabe como ta a vida...
que menino é esse??????
e alem de ser inteligente ainda aspira a casa...
beijossss

Minha filha me deixa LOUCA !! disse...

Eu tô SEM IDËIA como diria o Ric de onde ele tira essas frases.
Beijos

Minha filha me deixa LOUCA !! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christina Frenzel disse...

Amábile, ele é MUITO esperto!!!

E fofo.

E lindo!


Beijos